Estou pensando em colocar meu nick de Ezio Auditore da Firenze. O nome da guild que vou criar no futuro será assassin's of Hydera!
Seria bom deixar claro para os interessados que BOT não será permitido na guild.
Versão Imprimível
Estou pensando em colocar meu nick de Ezio Auditore da Firenze. O nome da guild que vou criar no futuro será assassin's of Hydera!
Seria bom deixar claro para os interessados que BOT não será permitido na guild.
Eae....
Eu também vou começar em Hydera e se possivel gostaria de começar com o pessoal daki do forum.
Meu nome no jogo não está definido ainda, provavelmente sera Haseo (e alguma coisa ). A minha vocação será kina ou druid
Coloca também as vocações que os players vão upar, assim já podemos a começar a programar nossas quests desde cedo :D
Assim também temos mais ou menos o controle de com quem conversar quando precisarmos armar um grupo.
Eu vou upar Sorcerer.
------
EDIT:
Só vi agora que você colocou na parte de baixo.
conta comigo!!
vou criar um pally e um druid
coloca meu nick aew que jogarei tbm. Jamauleão. Serei Kina.
Também vou participar, serei pally (não tenho nome definido, atualizarei quando tiver).
Oi galera , tb estou muito ansioso para jogar nesse servidor novo, vou ter bastante tempo livre nesses meses e pretendo focar bem no jogo, vou criar um knight mas ainda estou pensando no nick,
agora uma perguntinha pra quem conhece como funciona server novo nos primeiros meses, to ansioso por ser tudo novo e vc n poder comprar gold( pelo menos no inicio) , e tb n comprar full set lv8 e matar tudo q ve pela frente , creio q vai parecer com o tibia nos velhos tempos, agora meu medo eh, as areas iniciais desde rook ate lv20 digamos, ficam impossiveis de se jogar? tanto pelo numero de pessoas e talvez ate lag.
Dekowz
char: Dekowz Swordmaster - kina
Verdade cara, mas acho que também muita gente não vai nem ligar e vai continuar jogando nos mundos onde já jogam. Se o mundo fosse double xp igual aurera e aurora ai sim o bixo ia pegar..
Estou pensando em voltar a jogar, passei uns meses desanimado e morria direto em Luminera. Quero algo novo para voltar a a jogar, e do zero num servidor zerado me parece interessante. A guild vai ter TS/Raidcall/skype essas coisas? pq acho que isso estimula muito o jogo em equipe.
tl;dr estou interessado em participar, vou jogar de kina e pally