-
Peço que quem ler isto nao só leia e diga:
"Aff, mais um topico disso?"
ou intao "Aff que inutil perdi meu tempo lendo."
POSTE TAMBÉM.
Bom, vou tentar jogar de palladin, talvez seja a minha vocação pra seguir mas eu nao joguei nela ainda por ter sido traumatizado no level 13 =]
-
pqp cara eu tbm era assim mais ainda bme q era free :rolleyes:
eu fiz assim pra volta : eu tinha um char la veio de briga kina lvl 15 peguei ele e so treinei ficava vendo o forum ai nao ejoo era mesma coisa q nao tivesse dps parei pra ve skills skill 75/75 :eek: entoa ai sim deu vontade sai catando level e tal tenta faze isso
-
videos \o/
jah aconteceu isso comigo tbm.. sendo q eu era free
eu nao queria deixar um char mtooo antigo, com equips e skills r0x parado, depois de tanto esforço q eu fiz pra deixar ele daquele jeito, deixar meus amigos e talz.. mas eu nao conseguia entrar no tibia de tanto enjuada q tava, ai fique parada por um tempo, quando entrava ficava parada no dp sem fazer nada..
daí comecei a ver os videos daqui, de hunts, hero, demon um monte e comecei a querer fazer aquelas hunts..
ai voltei a gostar de tibia denovo ^^
coloquei p.a e agora tou jogando normalmente, nao como era com aquele vicio, mas gosto de jogar, pq brinco e me divirto com o jogo.. nao importa a vocaçao :D
tomara q vc volte a jogar.. pq jogar 60 dias de p.a no lixo eh... ruim :P
**;
daNi ;]
-
pra pally nem precisa ser new world, só axe um xegado ou contatos (...) q summone monkão, cate skill massa e caçe bixão---
ou faiz um sorc e cate ml feliz...
xD
-
Bom agora estou em Empera level 10, skills 45/40...Pally!
Nao to jogando como tava jogando antes mas jogar premmy d 60 dias no lixo n vale a pena msm...
Se eu enjuar d pally eu faço um Knight e fico fazendo como o carinha ali fez, fica treinando e quando ver ja ta fodao e vai da pra caçar bixos 'mais fortes'.
-
aff, mais um tópico disso? huahuahua
eu também, chego no lv20 e enjoo, agora se voce for pra new wolrd não va fazer mass pking
(historinha: um carinha hl(sem nome) vai pra new wolrd e faz mass pking com um char antigo, ai quando chega em lv8 em main, fica 2 semanas de férias, volto e foi caçar bicho, quando de repente um novo char de um cara que ele mato do mundo antigo aparece com um tropel (5caras) e o sem nome fico hunted pelo tropel)
obs: eu editei o nome dele
obs2: fatos reais
-
Pra evita isso é só usar a opcao Hidden Character :~
Ou intao os caras sao ninjas AHEUOAheAOHE :)
-
Mas tibia eh assim mesmo,o jogo só fica legal depois de certo level e skills,como você é p.a com o kina você treina nas rots de darama até você conseguir deletar larva e fika caçando lá.Pra druida algo semelhante,mas pode ficar nas rots até o level 30 depois leia os artigos do Nightmare Elf pra saber onde caçar.Com pally eu não sei caçar.
-
q tal treinar skills pra chegar no lvl 20 matando ghoul e pegar grana e lvl rapido?