Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Como voltar a jogar?

Banido Avatar de Sorivel
    Registro
    28-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como voltar a jogar?

Seguinte, eu ainda to com 60 dias de premmium, e quero voltar a jogar mas não consigo, chego level 15(se não menos...) e enjoo.
    Eu sei que ainda quero voltar a jogar pois eu ainda jogo Tibia, umas 6hr's por dia.

Alguns de vocês ja passaram por isso tbm?
    Oque fizeram para voltar?
    Estao jogando ainda com a mesma frequencia?

ps¹: sou do tipo 'powergamer'.
    ps²: nao vo da minha premmy pra ngm aki, LOL.
    ps³: me respondam-me.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aproveita a premmy...faz coisas q vc sempre quis fazer...ae vc pode sair do tibia dipois! =P q tal um new world?

Banido Avatar de Sorivel
    Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitar a premmy, até que eu to, fazendo 20 chars level 20, que depois eu enjoo, lol.

Fazer coisas que eu sempre quis fazer? Solar Demon no Level 7? OMG.
    Zuera, uma coisa que sempre quis fazer era pegar level 28 master com umas 981237198bp's de gfb/hmm e ir necro -- sempre joguei de kina/druid --

Nao quero largar Tibia enquanto minha premmy nao acaba e também nao sei se vou conseguir até mesmo que ela acabe :/

Po, new world? Talvez...Mas só de pensar em sair daquela rook fedida e cheia...

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Migodnar
    aproveita a premmy...faz coisas q vc sempre quis fazer...ae vc pode sair do tibia dipois! =P q tal um new world?

New world eh a melhor coisa =D

Mas precisa levar uns amigos neh

Banido Avatar de Sorivel
    Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugoleo
    New world eh a melhor coisa =D

Mas precisa levar uns amigos neh

Levar amigos é o pior problema :/
    Todos querem ficar nos seus mundinhos...

Tipo, dos que lançaram agora:

Luminera = Nenhum.
    Refugia = Nenhum.
    Neptera = Nenhum.
    Balera = 2 --Não vou citar nomes--
    Thoria & e outro la: Nenhum.

--Edit--

Ah sim, e todos meus rl's são free e só um ja teve premmy mas ta meio parado.

Publicidade:

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz um pala se vc sempre jogo com druid e kina!

Banido Avatar de Sorivel
    Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade eu ja joguei com um poco de palla, mas fiquei traumatizado...
    Segue a historia:

Secura, um mundo pacifico, tentei começar la, o "Lukaz"(Roleplayer que fazias umas historias mt rox aqui no forum, é membro antigao msm) me deu 1 p-set, uma bp de arrows e um bow.

Peguei level 13 e fui caçar cyclopes, quando minha net da uma travada e quando vejo to deitado no chao x(

Resultado: TRAUMA DE PALLY.

Não é só esse o problema...Odeio catar spear também :/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Para de ficar fazendo milhares de chars Level 20 então!
    Faça um forte, para quando o Update chegar, você poder aproveitá-lo bastante! Por que com um char level 20, você não vai poder ficar andando pela selva
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo se você tivesse com kina caçando cyc e a net caisse você também iria estar deitado no chão.

Já que você fica de saco cheio muito tápido, fassa um sorc para não ter que ficar treinando skill, porque isso é broxante.

Rook pra p.a. é a coisa mais fácil que tem meu, só fica na área p.a., pega lvl 2 vai Chain Armor Quest, depois compra uma mace, ou pega em skell e depois é só fica em área p.a. que tu sai de lá rapidinho.

Banido Avatar de Sorivel
    Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    Mesmo se você tivesse com kina caçando cyc e a net caisse você também iria estar deitado no chão.

Já que você fica de saco cheio muito tápido, fassa um sorc para não ter que ficar treinando skill, porque isso é broxante.

Rook pra p.a. é a coisa mais fácil que tem meu, só fica na área p.a., pega lvl 2 vai Chain Armor Quest, depois compra uma mace, ou pega em skell e depois é só fica em área p.a. que tu sai de lá rapidinho.
    Bom, no meu ponto de vista:

Com knight level 20 eu nunca iria caçar cyc, só se tivesse uh's e skills boas.

Bom, vou tentar o sorc

Rook pra p.a. é facil, rook pra p.a. em mundo novo ou mto velho nao é tanto.

Citação Postado originalmente por Dbz
    Para de ficar fazendo milhares de chars Level 20 então!
    Faça um forte, para quando o Update chegar, você poder aproveitá-lo bastante! Por que com um char level 20, você não vai poder ficar andando pela selva
    Vou tentar intao, e com um sorc =]

Publicidade:

Permissões de Postagem