Na verdade basta você pedir mais pelo scroll in-game. Cade sua teoria agora? :)
Versão Imprimível
Exatamente.
Se antes o scroll era 18 reais (pra quem comprava 12 scrolls pelo boa compra) e vendia por 1kk, agora vai pagar cerca de 26 reais por cada scroll (comprando 12 scrolls + 3 de bônus). Se está pagando cerca de 43,4% em reais, basta compensar esse preço no jogo, vendendo reajustado a 1,434kk ou 1,5kk para arredondar.
Oi,
Gostaria de saber por favor se ainda é possível adquirir premium scrolls via Game Code,no site do Boa Compra ainda existe a opção de comprar por boleto lá,quero saber como é feita essa opção,igual a antes do novo sistema?e o preço lá ainda está R$ 27,50,está correto?
Obrigado ai!
Brother,
Eu paguei, descontou na minha cc.....porem eu cancelei no site.... e agora?!?
Nossa, está muito ruim esse método de pagamento! Cadê a opção de comprar pelo cartão internacional com desconto?
Não quero pagar pelo boa compra! Quero comprar com meu cartão internacional e com desconto, pois o boa compra está cobrando taxa!
Nossa, o grilo enganando criancinhas! Mudou muita coisa sim! Estão roubando 2x!
Aumentaram o valor da Premium, retiraram a opção de pagar pelo cartão internacional que lhe garantia um desconto, e agora o pagamento não cai na hora como antigamente usando cartão de credito internacional!
eu comprei duas premiuns time de 180 dias cada pensando que vinha em game code que podia trocar por scrolls ainda, como minha conta é nova pedi pra meu amigo comprar na conta dele, paguei a ele pelas premium time e n veio game code nenhum e ele agora ta com 365 dias de premium
me ajude por favor. vou perder 270 reais mesmo? estou desesperado.:(
Gostaria de saber o seguinte nessa nova forma de pagamento, depois que voce escolhe o meio de pagamento vai para um campo com algumas informaçoes pessoais, como email, nome, indereço...
Queria saber se estas informaçoes podem ser trocadas ou se tem q ficar do mesmo geito, pois o email que aparece nestas informaçoes nao é cadastrado no boacompra, posso trocar as informaçoes e colocar elas igual a do boacompra ou tenho que deixar exatamento como esta ?
Tá caro esse negócio aí cara, se bem que é pra 30 dias, daí igual continua sendo um valor baixo.
gente, tenho uma dúvida, to voltando a jogar e isso não é da minha época, pretendo por 3 meses, usar um e transferir dois ou usar dois e trasnferir um (porque parece que tem de ter ao menos 31 dias) então é o que tá dando kk, mas quero saber se eu comprar na opção de premium scroll é possível ativar 1 - 2 na minha acc estando free e transferir o outro pro jogo ou se tenho que comprar 2 meses de premy normal e mais 1 de premium scroll?
valeu galera, ja tava imprimindo o boleto qnd vi isso e repensei, tenho de saber direito pra não jogar dinheiro fora, podem me ajudar?
Olá, vc vai entrar no tibia.com, fazer login, nisso clicará no manage account.
Terá então uma parte separada com todos os produtos, lá vc verá que vc pode tanto comprar o premmy time pra sua acc, como pode também pagar um pouco mais para comprar o scroll diretamente, sem ter de ativar nada.
Você verá também uma opção de comprar montarias, tem uma de quase 100,00 reais (espero nao me enganar), que tampa a boca dos hipócritas que diziam q a cip não vende itens/addons/montarias.
Aguardem! HAAHSUASH