-
Eu já explorei o tibia em alguns lugares e achei diversas histórias mas nada de quests concretas infelizmente. E uma coisa que eu gostaria de saber é sobre a "Wand of Dimensions", por que ela foi introduzida no jogo se ate agora ainda não foi descoberta. Tem muita coisa pra ser explorada ainda.
-
Vários mistérios antigos, e o Basilisk então quem lembra? Fora o tópico MONSTRUOSO que tinha aqui no fórum do tibiabr sobre o Thunder Hammer e sua busca infinita até então ser introduzindo como loot de um boss...Orshabaal que foi um dos primeiros bosses fudidos.
Melhor quest que eu fiz foi a de folda que ganha o dark helmet, fui explorar lá sozinho e acabei descobrindo a quest, treinei um bom tempo lá, era extremamente vazio e ninguém ia lá.
Antigamente também era proibido spoil em sites oficiais e só em outros sites se achava os spoils, até liberarem tudo né.
-
Eu costumava procurar por mistérios do Tibia há muito tempo atrás... O ultimo que eu "corri" atrás era de POI. Muitos diziam que POI existia e ficava em POH mas ninguém sabia como chegar. Não só POI mas várias outras como já citaram em alguns tópicos acima. Entretanto depois de muito procurar um belo dia acordei e BOOM estava lá POI QUEST. Ou seja, quanto tempo, quantas noites sem dormir jogando com os amigos procurando por uma coisa que não existia. Dai em diante nunca mais procurei nada. Pra mim, infelizmente, não existem quests secretas. Eu até poderia voltar procurar esse tipo de coisa mas só se tivesse alguma nota oficial que a quest existe. Se não prefiro gastar o tempo fazendo outras coisas.
PS: Minha conta é muita antiga aqui nesse fórum eu nem lembrava mais a senha. Tive que recuperar somente para comentar aqui. Pra mim esse é um dos tópicos que poderia levantar o tibia novamente e trazer a nostalgia de volta.
Abraços!