Adorei sua narrativa kkkk
Otima !
Estou para começar em Xantera, acredito eu, do zero como vc e nosso outro parceiro que ja vi por aqui nestas redondezas.
Lhe mando uma carta :)
Versão Imprimível
Adorei sua narrativa kkkk
Otima !
Estou para começar em Xantera, acredito eu, do zero como vc e nosso outro parceiro que ja vi por aqui nestas redondezas.
Lhe mando uma carta :)
xD legal eu to lvl 14 ainda, vou começar as tasks. quero alcançar logo o lvl de vcs.
se quiser me vender essas life rings eu pago 750 em cada nelas (preco do market) pq melhor o lucro pra vc doque pra um ze ninguem por ai n eh? hsuahsau
kara q pena eu achei q tinha encontrado outro coreano que joga tibia kkkkkkk
Há! Desde que "re"comecei a jogar Tibia ontem foi o melhor dia, com certeza!
O dia já começou belo pela manhã. Acordei cedo, estudei, fui para a academia e ainda sobrou tempo para entrar nessa máquina de -não-upar! Foi exatamente o que fiz. Comecei a terceira e última - oh gosh, finalmente - task de crocodilos! Lá pelo meio da task consegui mais um level, e pude ir feliz para o trabalho.
He-he. Super news. Após o cansativo dia de trabalho a recompensa, mais um tempo no vício! O Vash havia marcado comigo de ir em uma quest que dava bless. Eu nunca ouvi falar, portanto ele era "O" guia. Lá pelas 23h começamos a nossa empreitada. A quest, mesmo simples, nos rendeu alguns momentos de alegria, pois ocorreram alguns fatos inusitados. Após uma invasão de badgers em Ab'dendriel - o que as focas querem com os elfos o.õ' - se perder em Kazordoon, e a quase morrer no fire field - eu não tinha potion ;-; - conseguimos terminar!
Isso ai, comemorar por terminar uma missão simples. Hardcore! He. Após a missão voltei para minha missão de acabar com os crocodilos...again. Mas estava mais divertido, estávamos conversando em 4 no skype, a galera ta super animada para jogar e segundo o Vash ainda tem mais gente! Cool demais :) Terminei muito feliz a minha task e ainda upei mais um level, uhuuuuul \o/
O Snapper...Bem...Eu deixei para acabar com ele hoje pela manhã. Motivo? Há duas noites atrás, no segundo snapper, eu estava com muito sono e mesmo assim fui lá, acabar com ele. Tirei foto e publiquei aqui, tudo certinho. Mas cadê os itens? Pois bem, ficaram dentro do bicho. Dica: Nunca faça nada com sono. Aprendi levando pancada. Mas hoje de manhã eu fui lá, então foi super de qualquer maneira!
Parti, então, para a minha próxima missão. O infeliz do npc pediu que eu acabasse com todas as tarantulas de Port Hope, aparentemente os gambás estão sumindo...DAFUQ mano. Lá fui eu, com skill baixa...ai ai ai. Pelo menos deu para vender tudo e comprar uns itens. Atualizarei as informações do primeiro tópico no domingo :P
Peguei mais um level enquanto conversava com mais uma pessoa interessada no nosso belo mundo! Que show de bola *-*
Por enquanto é só. A noite ou amanhã eu volto com notícias fresquinhas. Obrigado a todos que estão acompanhando, comentando ou não. Um forte abraço, e BORA UPAR!
[SPOILER]johnClown
Obrigado cara!*-*
Você é quem lá em Xantera?
Já conversei com um pessoal, mas nenhum deles disse o nick do tibiabr forum.
@Mupybr
Poutz, só olhei agora ;-; porque tu não falou ontem cara? Vendi tudo hoje porque precisava de money...Sorry...Vamo que vamo, bora upar![/SPOILER]
gogo! to esperando um pouco minha stamina que está muito baixa xD tbm 16 lvls em 1 dia n eh qualquer char que me aguenta kkkkkkk mas vamos upar sim!
Mamuteeee bora upaaa veiiiiii se não te passo! POKAPOKAPOAK'.
Boa. Olha o Knight do poder aí!!! Hahaha
Salve, salve pessoal do fórum! Estou aqui com mais algumas atualizações - bem atrasadas - do all mighty Lee Jun Ho. Saca só...
Continuação do último episódio...
Ainda na sexta feira, ao final da tarde, o incrível guerreiro Tibiano seguiu sua tarefa de destruir as malignas tarantulas. Pessoalmente achei a task mais chata que a de crocodilo, principalmente quando você não tem skill, não tem set e nem dinheiro para comprar pot...Tudo fica mais difícil. Mas não da nada não, me divertindo com o pessoal da guilda no raidcall consegui destruir muitas aranhas e ainda conquistar um level!
Mas como nem tudo são flores...Em um erro noob de utilizar potion andando acabei não conseguindo healar, e isso me rendeu uma morte daquelas! Não perdi nada, nem skill, nem level e nem equipamento, tudo graças ao Vash que fez comigo a quest das bless no dia anterior. Mas morte é morte, e desmotiva. Larguei o char um pouco e fui cortar a grama -sqn.
*Insira aqui uma imagem de personagem morto nas tarantulas* Vou deixar para a imaginação de vocês :P
Entrei novamente em algum horário aleatório. Completei a task e com a experiência recebida upei! Participação especial desse rapaz ai na foto que eu não faço ideia de quem seja xD Mas o outfit é mto massa.
Após esse level decidi que minha skill estava muito baixa e fiz questão de treinar, mas...Não tenho nenhuma arma para treinamento. Bora atrás de uma...Roda daqui, descubro que não dropa mais de ghoul. Roda de lá. E finalmente descobri onde tinha...Lá em venore, em uma cave de troll que eu não visito há uns sete anos, há um respaw diário de uma knife, vamos descobrir onde que ta essa knife :P Rodei a cave todinhaaaa, demorei mais de quarenta minutos para achar essa maldita knife...Acabei até fazendo uma questizinha sem querer querendo.
Para terminar a sexta com estilo e começar o sábado no tédio, eu, Vash e Koreia partimos para uma jornada muito chata, com muita sonolência, dores de coluna e fome: The Postman Quest. Peguei o level 24 em algum momento entre a parte 1 e a parte 5 da quest, nem eu sei como, só sei que perdi a SS por conta do sono, heh. Ao final da quinta parte fomos dormir com a promessa de terminar a quest no dia seguinte.
O sábado passa...
Chego em casa por volta das 22:30, pronto para terminar a quest com meus amigos, quando...Recebo a notícia de que os *utos iam começar mesmo sem a minha pessoa. Sorte que cheguei a tempo. Nem jantei...Meh. Fizemos a parte seis toda, muito chata, e o Kevin - Di Egis - clama por ajuda para fazer a quest que da acesso a task dos minos. Eu não havia feito ainda, os meninos já, mas mesmo assim fomos todos para ajudá-lo. Descobri, no decorrer dessa questzinha, que não apenas o Vash, mas o Kevin é também é meio suicida.Lol.
Todos terminamos felizes :)
Depois seguimos com a postman. O resto foi muito chato também...Com exceção da última parte. Lembra do que aconteceu comigo no Snapper quando joguei com sono? Meu time experimentou - na pele - o efeito poderoso do meu sono no meu gameplay. Na última parte da postman, la na cidade dos minos, tínhamos apenas dois stealth rings. Vash não havia arrumado um e foi sem ele mesmo. Tudo de boa até o momento decisivo, aquele "hi" que invocava a horda de minos. Vash aguardava longe da tela enquanto eu e o Koreia fazíamos essa parte para que depois ele fosse até lá com um de nossos anéis. Tudo ok, sqn. Eu acabei não fazendo junto com o koreia, e quando o Vash veio eu, sem querer MESMO, falei "hi" pro minotauro antes de arranjarmos o anel para ele. Final da história? Acabei matando o líder da guilda sem querer ;-;
Ele certamente jamais esquecerá esse meu erro :/
Terminei meu FDS upando mais alguns leveis. Não há nenhuma história especial sobre eles, apenas ia nos crocos/tartarugas para buscar food, depois seguia tarantulas. Acabei caçando um pouco de minotauro também. A segunda Hide me ajudou um bocado e consegui, após vender tudo, arranjar os 20k da promotion. Suei para arrumar sem a desert quest. Mas também há um alto custo: Ainda estou de plate set XD a maldita da hide não dropou nem uma única peça o k-set. :(
http://i62.tinypic.com/wlzmep.png
http://i61.tinypic.com/54x9jk.png
http://i57.tinypic.com/207tetc.png
http://i57.tinypic.com/mimirc.png
Obrigado a todos que acompanham esse LT e peço paciência com algumas ações noob. Agora deixando isso de lado, bora UPAR!
Spoiler: :)
Muito Legal LT em grupo...ainda mais quando todos jogam juntos xD
gogo dropar knight set completo na prox hide :D
Legal cara! Char level baixo é sempre legal de upar pq tem muita coisa pra fazer... muita mesmo. Gz pelos avanços.
Até.
GRatz Ups animalescos!
Quero eu ter tempo para upar huehuehue
Não nos falamos ainda lee sou o Sergey~
Enferrujado no lvl 14 com um druidin mizeravem e um paly lvl 8.
So o drudi ta na guild ainda.
Mas sem tempo para jogar ainda. muita coisa nessa ultima semana la em casa,
Mulher, trabalho, e fds corrido demais para conseguir desfrutar de algumas horas de jogo.
Anyway.
Gogogo Rush Mod On :)