Character Information Nome: Lee Jun Ho. Alcunha: O Guerreiro das Blueberrys. Sexo: Masculino. Mundo: Xantera. Cidade Atual: Edron. Vocação: Knight. Guilda: Nenhuma.
Character's Power and Knowledge
Character's Inventory
Character's Bank Account
Character's Rides
Nenhuma montaria!
Character's Achievements Make a Wish
Character's Missions
Character's Diary
Nenhuma atualização até o momento.
The Fairy Tale – O background
Spoiler: :)
Lee Jun Ho fora, em outrora, o filho de um poderoso mercador de Yalahar. Seu sonho sempre fora de se tornar um Herói; uma verdadeira lenda. Porém, graças a discordância da família, tudo o que ele aprendera durante a sua infância e adolescência tratava de negócios. Com o surgimento recente de Zao, seu pai decidiu que iria expandir os negócios da família, e decidiu investir e se mudar para a tal planície. Ir para o fim do mundo? Para procurar novos produtos? Não para Lee Jun Ho. O homem, já saturado de sua vida, decide que estava na hora de seguir um pouco mais seu coração, e assim, inspirado puramente pelo seu desejo de aventuras, o homem partiu em busca de treinamento.
Um mês depois estava em Thais, pegando o primeiro veleiro que o levaria direto a Rookgaard: A ilha do treinamento. Sua estadia na ilha poderia ter passado em branco, se não fosse pelo engraçado fato do aspirante a herói quase ter morrido para as cobras peçonhentas e aranhas venenosas. O que o salvou? Uma pequena árvore de blueberry. Mais tarde ele descobriu que essa fruta viria a salva-lo diversas outras vezes, e por isso se tornou seu alimento preferido.
Recentemente o homem conseguiu deixar a ilha, se tornar um guerreiro – ou quase isso – e partir novamente para o continente principal, onde se hospedaria em Edron: A primeira cidade de sua incrível jornada.
Behind the Internet
Olá pessoas, sejam muito bem vindas ao LT de Lee Jun Ho. Esse é o meu primeiro LT, e faz algum tempo que não jogo Tibia, portanto espero que não cobrem tanto assim de mim Provavelmente, por ser noob e low level nem ao menos terei pessoas para me acompanhar, mas estarei aguardando por vocês!
Para quem leu o background do personagem saiba que a parte das blueberrys é verídica. Após o dano do veneno o char ficou com 1 de life, e só porque eu tinha consumido três blueberrys. Amo muito essa frutinha e estarei colecionando, quem quiser me mandar algumas serei grato.
Quem quiser me acompanhar nessa jornada de recomeço só falar. Não tenho grana alguma em main, como podem ver meu balance, mas tenho full set de rook que posso emprestar para quem estiver precisando. Pelo menos fica mais fácil sair da ilhazinha. Hehe.
Como curiosidade, o nome do meu personagem é assim, pois estou estudando coreano há algum tempo e estou bem empolgado com meus resultados XD Então fiz uma homenagem a esse idioma.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Boa, cara. Coincidentemente pensei em fazer algo assustadoramente parecido, com uma boa dose de rpg de background e tudo mais. Considerando que iremos jogar juntos, com certeza irei acompanhar seu LT. Farei o meu quando tiver algum tempo livre.
Primeiro post, quanta emoção. Não tenho nada fresquinho, pois tudo o que postarei são conquistas de dias passados. Logo teremos algumas novas SS para colocar aqui, né Crahad, hehe! Obrigado por passar por aqui, hoje começa o up! Uma compilação, por assim dizer. Perdi umas SS de level que certamente me arrependerei eternamente
Como eu não jogava tibia há algum tempo tudo era novo e tal, até um demo vir atrás de você no level 1, dafuq manolo. Mas o resto foi tranquilo, coelhos, carne, dinheiro, coelhos, carne, dinheiro, até que...opa! Tem quest em rook agora. Show, bora fazer xD.
No meio dela algumas conquistas...
Muita coisa nova no mapa também, obviamente o noob foi se divertir. Nesse meio tempo descobri o quão maravilhosa é a blueberry. Perdi a SS, pois dei print por cima, mas na parte das aranhas eu estava praticamente morto. Corria em direção à cidade – burro oo' – até que decidi comer tudo que estava ao meu alcance em uma tentativa de subir um pouco a life. Resultado: Só encontrei uma árvorezinha de blueberry, comi e no final do poison fiquei com 1 de vida...weeeeeee
Felicidade, pump e bora upar o resto e terminar a quest...
Perdi SS ;-;
Consegui terminar a quest! Vitória! Aquele demo que me assustou no início teve o que merecia. Agora eu tinha terminado a quest, obtido o level 8, e ainda tava full set...Bora comemorar! A comemoração me rendeu um achievement, meu primeiro *-* horay!
Somente isso por enquanto. Saí de Rook, virei knight e coloquei para treinar. Próxima atualização bora rushar!
Também jogo em xantera, e pelo jeito a galera que tá jogando lá resolver fazer lt junto, porque foram 3 abertos em menos de uma semana, se quiser me manda mensagem lá, sou o Destroyer Ruthless.
@Ands23
Ah, sim, com certeza. No meu caso, enquanto durar minha premium, estarei firme e forte. hahaha
Mais além podemos fazer uma hunt em dupla. Perdi muita coisa também, bastante tempo sem jogar. Mas, aos poucos, vamos nos adaptando.
Opa pessoal, ontem eu fiz algumas coisas, mas não deu tempo de postar aqui antes de ir dormir...Já estava babando no teclado. Vamos atualizar essa bagaça!
Ontem pela manhã eu acordei bem disposto e estava sem meu material de estudo, pois havia esquecido no trabalho. Então o que fazer? Bora upar no tibia! XD E lá fui eu naquela jornada bem cliche caçando os rots da vida. Rot é muito bom, tem comida, muito bicho e ainda dropa dinheiro! E dessa forma eu upei alguns leveis...
Quando eu peguei o level 13 já passava do meio dia, eu acho, saí correndo para preparar o almoço que de tarde tinha que me virar pra preparar o almoço e ir trabalhar.
Cheguei do trabalho umas 21h, jantei, estudei um bocado, e lá pelas 23h eu entrei novamente! O vício não pode parar. Decidi me arriscar e começar uma task de crocodilos. Minha skill ainda ta muito ruinzinha, e meu set ainda não mudou, então eu apanhei bastante e ainda demorava para dar um fim nos caranguejos do mal ;-;
Como vocês podem ver eu sou "O" mestre em perder SS de level ;-;
Ao fim da Hunt fui agraciado com o level e o final da primeira task. Ainda faltam mais 2, go go.
Não consegui identificar como fechei o balance ontem, mas a partir de agora procurarei atualizar diariamente o balance para vocês verem como sou pobre
Até a próxima, bora rushar!
Spoiler: Comentários
@GahSantos
Opa, mais alguém de Xantera!*-*
Ainda não conheço muito do mundo, mas eu to gostando por enquanto. Vou dar uma passadinha no teu life e te add na vip depois.
Um abraço!
@TLOD
Que honra! Pode deixar que todo visitante é sempre levado em consideração. Tentarei levar o char para frente ao máximo, e junto com ele vai o LT. Muito obrigado pela visita!
Um abraço!
@Crahad
Tomara que a sua PA seja eterna então! xD Vamos ver, estou dando uma olhada em uns vídeos e LT de outras pessoas para aprender uns truques. Não posso passar vergonha quando começarmos a caçar juntos, hehe.
Um abraço!
Como eu havia dito na última atualização, nossa herói havia conseguido, com sucesso, derrotar 300 crocodilos e seus capangas caranguejos. Com determinação e ousadia - literalmente, pois não tinha a menor ideia do poder da criatura - ele enfrenta o chefão daquela mafia: The Snapper.
Fácil?
Com meus equips e skills, sem nenhuma potion, posso dizer que fiquei um pouco preocupado. Mas no final...
Mais uma conquista! Uhul
Por fim, o pobre personagem havia terminado a task+boss com os seguintes itens em sua mochilinha...
Um pouco de grana! Horay! Mesmo apanhando para crocodilo, optei por não gastar o dinheiro com equipamentos básicos, visto que poderia conseguir alguns durante a task, como foi o caso da armor. Os itens extras eu guardei e os venderei ao final das três tasks. Após isso fui dormir, começando novamente com o vício na manhã seguinte...
Ah, a manhã chegou...Nada como pegar um cafézinho quente, alguns biscoitinhos de gergilim e jogar um Tibia. A sensação é ótima, e estava com a cave vazia também. Fiz metade da quest e isso rendeu alguma coisa ao personagem...
Isso mesmo, 17 acabei com mais uma centena de crocodilos e depois disso saí e fui malhar. Entrei novamente já passava das 21h. acabei com mais uns vinte crocodilos e resolvi dar logout dentro da cave mesmo...Quando eu entrei havia crocodilo para tudo que é lado, bad idea Vash estava online, gente boa demais. Para vocês terem uma noção de quantos crocos me cercaram quando entrei, cheguei até pegar level...
A sorte foi esse level que veio de nowhere. Dafuq mano, eu tava com uns 25 de life! Estava terminando a task e conversando com o companheiro Vash, gente boa demais. Descobri que Vash estava na cave e decido não atrapalha-lo, fui para o andar de baixo, pois faltavam apenas 25 crocos para finalizar a task. Lá fui eu, correndo das tartarugas e caçando crocos. Pouco tempo depois terminei e...
Terminei mais uma!!! Falta apenas uma, quanta felicidade. Saí de imediato e quis saber quanto foi que lucrei nessa viagem.
Esta entrando uma graninha, que bom. Hoje a noite tem mais, bora upar!
@TLOD
Com certeza...Estejamos cançados de trabalhar, estudar ou malhar, o ritmo é frenético e não pode parar!Rs Valeu pela força
@mupybr
Poxa mano, nem sou coreano Por isso que sou horrível em LOL e star craft. ahuahuhauhuahuaua Só estou aprendendo a língua mesmo. Quem sabe se depois que eu masterizar a língua eu fico fodão nos jogos. lol
Obrigado pela força!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online