Tá me zoando? O update focou em duas coisas que já existiam no Tibia: Inquisition e Dreamwalk, criou uma área desafiadora pro pessoal que é HL de verdade(level 400), melhorou o andar das montarias após o andar das outfits, criou um sistema de criar itens através de matéria de sonhos(outra coisa relacionada ao Dreamwalk) e mais uma vez fará as comunidades dos mundos do Tibia se unirem para derrotar um boss, que agora deve ser o mais temido, o Gaz'haragoth.
Eu gostei desse update, só por ter focado em coisas que já existiam no Tibia e eles as aproveitaram e por ter modernizado o modo de andar das montarias, assim completando o que devo achar que seja os planos iniciais de modernizar o Tibia. Bem, é a minha opinião. Só acho que você foi exagerado em falar que este pode se tornar o pior update de todos.
@@
Esse ano foi interessante, todas essas novidades acabaram me motivando a voltar pro Tibia em julho e ter o char que tenho hoje. Me orgulho das conquistas que tive. :D
Fiquei curioso também com esse novo client, possivelmente ele deve ser um client para baixar com hotkeys do flash client na tela e algumas de suas funcionalidades, mas mantendo a simplicidade do C++. É o meu palpite :P
~Carlos