Postado originalmente por
Mackedanz
Sou pós 8.1, estou livre dos choros do 7.6, kkkkkkk.
Não li todos os posts, mas acredito que o ponto chave não seja exatamente o tibia ser um melhor jogo no 7.6, mais fácil ou sei lá. "O caroço da questã" é que foi nesse que a maioria começou a jogar, ou os mais antigos, que começaram a jogar mais sério. Tudo era mais dificil, tudo era um mistério, e qualquer mera conquista era A CONQUISTA. Player skill 95/95 era idolatrado, paladin skill 100 era Deus. Enfim. É mais uma sensação nostálgica do que uma critica em si.
Éramos, maioria, crianças nessa época, e não existiam tantos fansites que davam spoiler de tudo. Se quisesse saber de algo, tinha que ir atrás. Um pouco a cip ajudou a 'perder a essência' do tibia, mas era facilidades que todos queriam. Aliás, boa parte dos que reclamam das facilidades eram os que reclamavam das dificuldades. Dessa forma, não existe como agradar, correto?
8.1, pra mim, foi maravilhoso, apesar de entender melhor a dinâmica do jogo por OTs, fiz muitos amigos, voltei em 2009 a jogar sério em global, e nunca mais parei. MAs cada coisa em seu tempo.