Você faz um texto desse tamanho sem saber do que o cara fala?Citação:
p.s. não sei o que é crush, mas pelo jeito é ruim.
Versão Imprimível
Você faz um texto desse tamanho sem saber do que o cara fala?Citação:
p.s. não sei o que é crush, mas pelo jeito é ruim.
Sabe quando agente boia? entao.. mas n vem ao caso, pq boiei, venho da roça, por isso palavras desconcertantes me desconcerteram de maneira imparcial ok, so acho que ferias foram feitas pra dormir o dia inteiro, só acho.
saudações
dizia a poeta "não cunhes moedas com o ouro das palavras, o verdadeiro buscador é aquele que vai direto à fonte". demorei algum tempo para interpretá-la, mas valeu a pena. tudo vale a pena se a alma não é pequena.
gostaria de lembrar-vos que o patrono do meu cajado mágico é são judas, o santo das causas impossíveis, de maneira que opero dentro dessa linha doutrinária de especialidade.
ipsis literis, é uma metáfora sobre esse sítio mitológico que reúne muitos magos e forma tantos outros.
porque todos vocês fazem parte dela.
infelizmente tudo não passou de construção fantástica por parte desse eremita que vos fala. emanoel se foi há muito, só quis prestar uma homenagem ao espírito inquieto dele.
sou da opinião que o canal alternativo deveria retornar.
saúdo também a poesia do kardão, ficou top e deu credibilidade ao tópico, obrigado.
personagem é muito forte, eu diria que é um alter ego, uma paródia da minha pessoa.
realmente teria sido mais prudente esperar uma outra resposta do rapaz para depois escrever algo, mas a vontade de escrever me venceu.
saudações
saudações
Citação:
Postado originalmente por Anônimo
saudaçõesCitação:
saudações meu rapaz
conheces a história de philip pirrip? se não, escute só:
pip era um garoto órfão criado pela sua tia e o marido dela. estella era uma garota órfã adotada por uma senhora rica.
pip se apaixona por estella quando ainda eram crianças e, dizem as más línguas, morre apaixonado por essa donzela sem nunca ter sequer beijado-a.
quatro anos não são nada. se ela valer a pena, triplique esse tempo e ainda não terás perdido nada.
mas eu trabalharia com três variedades de atração: magnético-espiritual, intelectual e física.
sabe quando você simplesmente tem afinidade com uma pessoa e se sente bem perto dela? provavelmente você é magneticamente atraído por ela, de forma tão forte quanto inexplicável. talvez caiba um componente espiritual aí.
atração intelectual e física são mais fáceis de reconhecer. a intelectual acontece quando algo na mente dela lhe atrai, sejam suas habilidades literárias ou suas opiniões inteligentes. já a física é a mais instintiva, é o tesão pelo visual ou pelos trejeitos dela.
veja que as linhas entre as atrações são bem tênues, de maneira que é difícil de avaliá-las separadamente. tentar enxergar exatamente o que você gosta em alguém é bastante complicado pra muitos de nós, pra não dizer impossível em alguns casos.
o fato é que não tem como dar conselhos sem chutar um monte de fatores que só você conhece. talvez ela não se sinta atraída por você, talvez ela esteja cansada de caras como você (independentemente de como você seja), talvez ela tenha medo de sofrer novamente, talvez você nunca tenha tentado da forma apropriada, talvez ela goste de você e não queira te machucar (como acontece no caso de pip), talvez ela simplesmente esteja confusa, sem saber exatamente o que quer, talvez o coração dela já esteja ocupado no momento. ou talvez ela simplesmente não te conheça.
eu poderia dar um conselho diferente pra cada uma dessas situações, entende? então vamos lá:
1. a primeira regra é tentar. pelo visto você já tentou, então talvez seja bom dar o devido tempo à situação (não sei há quanto tempo isso aconteceu). e também depende muito de como rolou essa situação. a verdade é que não existe uma resposta pronta, cada garota é uma garota, mas isso não significa que você deve agir como um tapado perdido que acha que mulheres são incógnitas indecifráveis. isso não é verdade. entender como a sua donzela funciona talvez ajude bastante. mesmo o caos possui uma lógica.
2. avalie o quão apegado a ela você está. consegue se relacionar com outras garotas? perde muito tempo pensando nela e construindo um futuro imaginário? acha que ela é a mulher da sua vida? por incrível que pareça, isso é importante.
3. avalie o quão apegado a você ela está. sente uma malícia recíproca? ela às vezes foge do seu olhar e quando ocorre o contato você enxerga uma leveza, um leve brilho, pupilas dilatadas? essa é a regra que vai guiar o seu sucesso.
o resto seria conversa. não vou ficar dando conselhos de macho-alfa do tipo "tenha atitude, domine, seja confiante, tenha várias mulheres atraídas por você, etc.", tudo isso é relativo, não absoluto, e pode ser contornado se você estiver focado e, principalmente, no controle da situação.
sei que isso pode parecer racionalista ou frio demais, mas eu desejo sinceramente que você tenha sucesso, então preciso trabalhar com a realidade. e a realidade, meu amigo, é dura, e muita coisa pode pesar contra ou a seu favor.
apaixonar-se por alguém para depois tentar algo com ela é sobrecarregar as costas do destino, é deixar muita coisa na mão do acaso, então tente não cometer esse erro.
no mais, talvez o mais sensato seria simplesmente esquecê-la pelo momento e tentar seguir em frente.
saudaçõesCitação:
Postado originalmente por Charlie Brown Jr.