Valeu Grylo! Não, não tinha reparado na lever nos fire devils. Pô, mais uma...
Assim que der adiciono as novas descobertas e também esta lever ao capítulo que trata dos interruptores e alavancas :)
Versão Imprimível
Valeu Grylo! Não, não tinha reparado na lever nos fire devils. Pô, mais uma...
Assim que der adiciono as novas descobertas e também esta lever ao capítulo que trata dos interruptores e alavancas :)
nossa que sinístro, nao jogo o tibia de maneira "rpg" tem alguns ( 4~5 ) anos, super apoio esse estilo de jogo e acho que a cip devia investir muitissimo mais nisso
boa sorte pra tuuuuu e todos que tentarem desvendar aii!
Sou de honera tbm bora investigar por la msm
Ja explorei muito Jakundaf, mas no momento não lembro de muita coisa, vou dar uma voltinha lá hoje e espero ajudar aqui
Já conquistei tudo que queria, em relação a itens e lvl, hj me dedico a quests não solucionadas, adorei este tópico, vou tentar ajudar a minha maneira, qualquer novidade que tiver posto aqui.
Muito bom! Parabéns!
Não jogo tibia deve ter uns 4 anos e nos últimos anos que joguei usei parte do meu tempo pesquisando sobre "algumas ideias", digamos assim...
Pesquisei sobre o Deserto, mols, os Warlocks e seus estudos, a torre ao lado do deserto com beholder guardando o portal (inutil?) que te leva pra fora da torre, caso alguém feche a passagem (alavanca escondida no Deserto)... o portal serve só pra isso mesmo? apenas como saida? ... e o ser mais antigo que pude encontrar, O Beholder... mas parei na linguagem 469, na biblioteca do Hellgate...
Devo ter me perdido, mas tinha interligado tudo isso '-', lembro-me de livros importantes com os Warlocks em carlin...
Muito tempo que não lia nada sobre isso, anos para dizer a verdade,as ideias estão voltando, mas confusas...rs
Pena que não tenho mais minhas anotações, mas ainda lembro de algumas coisas...
e mais uma vez, parabéns pela pesquisa!
abç
Sirius Clintz,
um old Knight...xD~
Cara, se não me engano teve uma guild de poloneses que ja desvendou esta quest
Só queria citar aqueles dois túmulos sem lapide ao sul de kazerdoon, de quem será eles? Lembre que existem alguns personagens que faltam na sua história e que os túmulos se encontram dentro da área cabível da quest. E não despreze áreas que vieram depois pois algumas coisas mudam mesmo como a antiga quest da demon legs ou até mesmo a poi, não se esqueça disto!
Ja perdi muito tempo nesse deserto, li todos os livros e tal e depois cheguei a conclusão que o lugar deve ser uma quest incompleta, como a antiga POI ou o basilisk, afinal MUITA gente ja fuçou nesse lugar (ou talvez uma quest bizarramente complexa, como a paradox), mas sem dúvida é um dos lugares mais divertidos do jogo. Pra mim os melhores momentos roleplay que eu tive foram
1. Jakundaf
2. Quest da Firlefanz (momento magico quando descobri como falava com o Thootless Tim)
3. Dark Catedral (a parada do ned noxious e pa)
Cara axei um topico impressionante... Principalmente na parte que vc disse que é de pythera logo logo te mando msg no jogo...
Vlw