Legal o LT cara, acompanharei com certeza, parabéns nos avanços e espero que cumpra suas metas. Sempre bom ver lts se iniciando pelo começo do char, diferente de muita gente, acho que assim que existe uma graça real em acompanhá-lo!
Versão Imprimível
Legal o LT cara, acompanharei com certeza, parabéns nos avanços e espero que cumpra suas metas. Sempre bom ver lts se iniciando pelo começo do char, diferente de muita gente, acho que assim que existe uma graça real em acompanhá-lo!
Atualização... Data com calendário Maia "12/12/12"
Hail Tibianos~
Opá! Tibianos, olha eu fiquei um pouco de tempo sem atualizar, e deveria ter uma boa desculpa, mas, eu não tenho simplesmente fiquei um tempo sem jogar porque estou zerando Resident Evil 5 (muito bom, recomendado, ah tentarei suicídio se alguém contar o final, sério)...Mas hoje joguei um pouco, e alem dessa desculpa esfarrapada trago algumas novas! :timido:
Bem, mfdt2010 me deu um conselho nesse post de ir em mistrock, bem, eu fui...E tenho muito oque agradecer peguei um level inteiro com lucro de 8k e gasto de 500 gps (duas vezes ida e volta de barco e um shp), foi muito bom pena que fiz 59k por hora com enchanted deveria ter feito mais, fui com enchanted que ganhei de um amigo, e depois que acabou a hora bônus, na moral, bateu um desanimo, mais faltava só 10k então fechei o level numa boa! vir de enchanted fez meu gasto total ser quase nenhum comprei pot mais acabei usando só um mesmo... Meu set deu uma evoluída, pois eu adquiri o Demon Shield... As fotos da hunt você ve abaixo
Spoiler: Mistrock Hunt
Spoiler: Respostas
Vou acompanhar! Boa hunt...
Faculdade mano, por isso to meio away do tibia! comprei uma house =) ihuuu mas essa semana to ai de volta. meu pc foi pro saco véi...=/ a placa tava toda oxidada,=/