Hail Tibianos~Sintam-se em casa, eu sou Prohibited, conhecido aos redores de Nebula como Ted! Bem esse é o meu primeiro Lt porem não o primeiro char ja tive outros 2 pallys e esse aqui é o meu terceiro, sim terceiro, nunca utilizei outra voc, mamãe disse que eu sou especial
... Quando comecei a ler o topic sobre voc quando fui escolher minha voc, vi pally logo de cara, quando li tudo sobre pally não tinha duvidas que com um arco em mão que eu queria me aventurar, que pela agilidade, que queria ser conhecido, e que eu tinha preguiça de ler o resto do topic de voc! Nunca senti vontade de criar um mage ou um knight! Estou feliz como estou, e já que é o primeiro Lt decidi começar em grande estilo, após pegar o nivel 50.
Pode não ser o lt mais organizado, ou o melhor jogador do forum, podem até me chamar de noob pelas coisas que vocês veram aqui, mas aqui é o melhor do suco do mio, por que esse é aquele lt gostoso () sobre histórias que você quer ouvir do jeito que você quer ouvir...Por que aqui agente não tem medo de dizer que morreu por noobagem, por que aqui agente joga pela diversão, e a raça? agente vai ali mais na volta agente compra...., senhoras e senhores.... CHEGAMO
Spoiler: Como anda a bagaça?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

... Quando comecei a ler o topic sobre voc quando fui escolher minha voc, vi pally logo de cara, quando li tudo sobre pally não tinha duvidas que com um arco em mão que eu queria me aventurar, que pela agilidade, que queria ser conhecido, e que eu tinha preguiça de ler o resto do topic de voc! Nunca senti vontade de criar um mage ou um knight! Estou feliz como estou, e já que é o primeiro Lt decidi começar em grande estilo, após pegar o nivel 50.
) sobre histórias que você quer ouvir do jeito que você quer ouvir...Por que aqui agente não tem medo de dizer que morreu por noobagem, por que aqui agente joga pela diversão, e a raça? agente vai ali mais na volta agente compra...., senhoras e senhores.... CHEGAMO 

)1 milhão de Experiencia!
)10 mihões de Experiencia!
Responder com Citação

Dragon lair escolhido foi o de Darashia (por existir extensão enorme de espaço sem dragons lord's e por ser em area premium diminuindo o numero de players)....Ai eu pensei que seria uma boa idéia começar a usar o Composite Hornbow q foi ganho do amigo Kevin .. Foi muito bom os draggys pareciam de papel e tremiam as minhas Onyx arrow....só que tomei a maior waste da minha vida meu balance desceu de 37k para 7k eu só percebi que a waste tava muito grande quando tentei retirar dinheiro e não tinha --'.... E nem upei um lvl pq tinha um bot na cave --' (tava sem hora bônus tbm) tava 61k por hora não é tão bom quanto poderia ser de bow em hunt de draggy .... Eu não tirei print do primeiro draggy de proposito pq ja avia matado um antes (antes mesmo te criar o LT) então não ia ter a mesma MAGIA (se é que me entende ahuahauhau)
.. e não pretendo mais usar bow por um bow tempo (há yeye 

![https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif](signaturepics/sigpic357025_1.gif)