Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: [L.T] Prohibited (TED \o/)

Registro
    12-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção [L.T] Prohibited (TED \o/)

Hail Tibianos~

Sintam-se em casa, eu sou Prohibited, conhecido aos redores de Nebula como Ted! Bem esse é o meu primeiro Lt porem não o primeiro char ja tive outros 2 pallys e esse aqui é o meu terceiro, sim terceiro, nunca utilizei outra voc, mamãe disse que eu sou especial ... Quando comecei a ler o topic sobre voc quando fui escolher minha voc, vi pally logo de cara, quando li tudo sobre pally não tinha duvidas que com um arco em mão que eu queria me aventurar, que pela agilidade, que queria ser conhecido, e que eu tinha preguiça de ler o resto do topic de voc! Nunca senti vontade de criar um mage ou um knight! Estou feliz como estou, e já que é o primeiro Lt decidi começar em grande estilo, após pegar o nivel 50.
    Pode não ser o lt mais organizado, ou o melhor jogador do forum, podem até me chamar de noob pelas coisas que vocês veram aqui, mas aqui é o melhor do suco do mio, por que esse é aquele lt gostoso () sobre histórias que você quer ouvir do jeito que você quer ouvir...Por que aqui agente não tem medo de dizer que morreu por noobagem, por que aqui agente joga pela diversão, e a raça? agente vai ali mais na volta agente compra...., senhoras e senhores.... CHEGAMO

Spoiler: Como anda a bagaça?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por flavvinhoo5000; 09-11-2013 às 23:34.

Registro
    12-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boas! Acompanharei seu L.T tambem amo a vocação pally,realmente,tambem nunca tive vontade de kina e mage,mas ja criei e não me familiarizei

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande TED! Você sumiu jovem... fiquei sabendo o que aconteceu lá no TS com o pessoal lá... mas po quero que você lembre que sou teu parceiro mlk! Precisando só manda msg!
    Tamo junto ai... bom LT vamos acompanhar! Abração jovem!
    Yours Damek~

Registro
    12-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink Respondendo e Atualizando 1#

Atualização... Data estalar 23354528,34

Hail Tibianos~

Hoje foi um dia muito especial e estranho pra minha acc...Eu fiz minha primeira hunt de Dragon Dragon lair escolhido foi o de Darashia (por existir extensão enorme de espaço sem dragons lord's e por ser em area premium diminuindo o numero de players)....Ai eu pensei que seria uma boa idéia começar a usar o Composite Hornbow q foi ganho do amigo Kevin .. Foi muito bom os draggys pareciam de papel e tremiam as minhas Onyx arrow....só que tomei a maior waste da minha vida meu balance desceu de 37k para 7k eu só percebi que a waste tava muito grande quando tentei retirar dinheiro e não tinha --'.... E nem upei um lvl pq tinha um bot na cave --' (tava sem hora bônus tbm) tava 61k por hora não é tão bom quanto poderia ser de bow em hunt de draggy .... Eu não tirei print do primeiro draggy de proposito pq ja avia matado um antes (antes mesmo te criar o LT) então não ia ter a mesma MAGIA (se é que me entende ahuahauhau)
    Spoiler: Preparo para 1a Hunt de Draggy

Então pensei em recuperar voltando para a cave com Royal Spear.... e parei de tomar waste .. e não pretendo mais usar bow por um bow tempo (há yeye ) e alem do bom lucro minha exp (embora diminuida pois com royal spear bate mais fraco) 57k/ h+/- eu consegui pegar o level 51! Tbm nessa mesma hunt eu reportei o bot que estava na cave desde manhã...Fiquei nervoso já com ele roubando minha exp --'
    Pode até achar locura mais eu cacei dragy durante boa parte do dia... E não caiu nenhuma serpent sword... porem quando foi se aproximando da noite...começou a cair...e com uma facilidade que vc's não fazem idéia, deve ser coisa da minha cabeça '-'....ah e vc's vão olhar meu balance baixo mais foi porque eu comprei medusa shield (10k) e ja me preparei pra hunt de amanhã antes de desligar (10k tbm) hj foi um dia e tanto pro meu balance foi de 37k pra 7k dps pra 13k ai pra 30k agr voltou para 10k '-', deixei o char ja com os suprimentos para proxima hunt e treinando! amanhã novas aventuras \o/ --Bem galera assim foi meu dia! quero pedir desculpas por não ter loot, só dps que recebi uns conselhos de um amigo percebi que era bem importante.... amanhã prometo que trago loot de todas hunts

Spoiler: Respostas
    Última edição por flavvinhoo5000; 31-10-2013 às 20:34.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te fala... eu tenho caçado nos Dlair de Yalahar, pelo horário que eu caço na madruga mto dificil ter gente! Ficadica.

PS. Te acompanhei U.u peguei 51 ontem

Publicidade:

Yours Damek~

Registro
    12-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respondendo e Atualizando 2#

Atualização... Data cristã 02/11/2013

Hail tibianos~

Galera mexi pouco no pc por isso não deu para atualizar o lt, mais mesmo eu mexendo pouco, e por consequência jogado pouco, acabou acontecendo varias coisas... Quando eu entrei, comecei a organizar o meu depot... mais fui requisitado por meu amigo Coronel Busca Pe para matar o boss de Halloween que avia nascido naquele momento! Não tive sorte de principiante...caiu apenas candy
    Spoiler: Pumpkin

Quando tinha acabado de terminar de arrumar e juntar meus dps...Boss Novamente...
    Spoiler: Pumpkin dnv

Bom eu comecei Blue djin... fiz as faceis missões 1 e 2 na três eu peguei a lampada, mais na hora de colocar no lugar correto eu acabei morto pelo 1º efreet que eu enfrentei --' Sobre as ss da quest....eu tava com plano de tirar duas uma quando eu coloca-se a lampada no lugar, e outra entregando a missão e oficializando-me como blue djin...não entreguei a lampada e muito menos terminei ou cheguei perto de entregar...então, bem... Olha a ss que sobrou da quest --'...Morri fiquei muito puto muito mesmo...ai deixei pra jogar só no dia seguinte

NEXT DAY~

No dia seguinte eu queria apenas fazer uma coisa...Conseguir money pra bless....e uma hunt que da boa grana é a de Apes de banuta... La foi eu, para diminuir ainda mais os gastos...eu fui com enchanted spear que eu fiz enquanto almoçava tive 7k aproximadamente de lucro, e ainda peguei o level 51...exp por hora.... com stamina bonus 49k sem stamina foi 42k de exp ahauahau uma merda mais pense pelo lado bom! eu ganhei money, kkk, pra deixar a hunt ainda mais legal eu puis a luz do tibia no 0 deu uma screenshot bem dahora... pelo menos para mim '-'....hj vou fazer mais enchanted e ver se alcanço mais um nivel....valew galera \o/ Fuiizz Acompanhe o Lt (obs: essa hunt tem o prometido loot '-')...Quem quizer dar uns conselhos pra que hunt ir....to aceitando
    Spoiler: Hunt dos macaquinhos '-'

Spoiler: Respostas
    Última edição por flavvinhoo5000; 02-11-2013 às 15:05.

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa.. gz pelos lvls e skills e tb pelo l.t no geral.. e não desanima com a morte não.. infeliz/felizmente faz parte!!! Vou acompanhar! Passa la no meu dps se der.. abraço!
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Registro
    30-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dica: ao invéz de por a luz no 0 uma única vez, experimente deixá-la sempre em 50~70%. Isso te permite uma boa visibilidade e também uma apreciação dos efeitos de luz do jogo.
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal seu LT

putis q azar na hunt de drag em

de onyx arrow da pra fazer mais exp e ainda lucro...

vc usa proxy???

dependendo do server compensa tu ir mistrock q da pra fazer mais exp e mais money

ou mesmo fazer tasks pro seu lvl (task de necro e pirate eh bem bacana da um bom dinheiro)

to acompanhando...boa sorte

Registro
    17-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AêÊÊÊ mano jow! Parabéns pelo LT véi! Vamo que vamo, pra frente sempre! NOIZ PORRA!! Vou acompanhar agora!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Wace - EK - Neptera
    Por Wace no fórum Life Threads
    Respostas: 219
    Último Post: 27-09-2021, 10:33
  2. [Life Thread] [L.T] Elfye ~ MS
    Por anayuki no fórum Life Threads
    Respostas: 133
    Último Post: 01-12-2018, 06:25
  3. Desespero em non-pvp
    Por TedSykes no fórum Tibia Geral