Vo postar no forum oficial =)
Versão Imprimível
Vo postar no forum oficial =)
Boa ideia.... mas repetitiva..
Tenho uma prgunta... jah existe uma proposta sobre isso no site oficial??
Pq jah deve ser o trigesimo q vejo aki..
Num adianta muita coisa... se a maioria eh a favor... a CIp tem q ficar sabendo..
Flw ae
Eu tava criando o tópico enquanto vc tava falando isso ;)Citação:
Postado originalmente por Rebeld
olha ae:http://forum.tibia.com/forum/index.p...hreadid=525330
Nem, é pra isso q servem os PKs, para te pegar de surpresa, e se vc quer emoçÃo mata os red skull se for lvl mais alto q eles, e isso daria mortes e eu nao gosto de morrer !!!!
eh isso iria ser bom ai poderia ter rooks diferentes pra cada uma das vocacoes... ai elas soh se encontrariam em main e tipo orc q matasse elfo ou humano nao catava murder... soh catava muder se matase otro orc... assim igual com humano e elfo... axo a iria ser mto rox...Citação:
Postado originalmente por Esmux
tipo abre um topico sobre isso ai agente discuti e melhora e manda pra CIP com a assinatura de todos e posta no forum de tibia tbm...
flw
Pq as pessoas fazem topicos em cima de outros tópicos :excl:Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
@Shadow_boy: Vc joga tibia a quanto tempo... talvez a emoção de ser pk 1 vez seja emocionante mas dps de 3 meses fica a msm coisa... pegar lvl , compra ekips melhores, ganhar lvl, pegar ekips melhores, ganhar lvl ser pkado... ganhar lvl recuperar ekips -.-
Sim... imaginem um bando de Dragon chegano, os Low level TUDO morreno inquanto os HL se matando de rir dos dragões enquanto estão caçando draggys...
Não adianta. este tipo de coisa n adianta a CIP não tem como fazer este tipo de evento.
Eu mesmo estou planegando grandes eventos em tenebra, com a ajuda da mercenarys de antica, pretendo fazer nossa propria TBL (talvez até com presença de GMs!!!!)
HAIL FERUMBRAS ELe TENKE VOLTARRRRRR!!!
OU A cip tenke por o BROG pra gente MATAR!!!
ótima ideia,apesar de ja termos falado nisso antes,comentem no tópico que ele criou no tibia.com sobre isso,essa idéia é boa(bem melhor que a skillbar)
cara essa tua ideia é uma ideia que esta se "contagiando" no forum! Felismente a cada dia que passa eu vejo mais Roleplayers no Forum, a cada dia o Movimento para o Roleplay aumenta! Ganha mais adpetos! Essa ideia é muito passada entre todos os tibianos, e a maioria concorda! Continuem dessimulando a ideia!