Eu depois de muito tempo falando "Agora eu não jogo mais tibia mesmo" tô querendo voltar pela vigésima vez e acho que vou começar em Nebula rs Tem level mínimo pra guild?
Versão Imprimível
Eu depois de muito tempo falando "Agora eu não jogo mais tibia mesmo" tô querendo voltar pela vigésima vez e acho que vou começar em Nebula rs Tem level mínimo pra guild?
Srv ta dominado!
Então, to em busca de um novo mundo, to parado faz anos. Vi que muita coisa mudou, tenho uns char's que estão parados acho que vou dar transfer. Assim que possivel eu vou mandar msg pra vocês. Mas como tá o esquema de hunt e cave,vejo que muitos mundos estão nessa de power abuser, guild dominante e tal. dá pra caçar tranquilo lá?
Muita galera queria recomeçar e achou na black Sheep um lar! Galera do forum que ainda não tem mundo! Ultima chamada Para a Guild :P
Com 23 player atualmente (e crescendo graças ao forum) a guild black Sheep (agora com ts próprio) ainda ajuda players a recomeçar ou começar por aqui! O Lider da guild Wisdice e o seus vices Ben Durmido e Lidexa ainda ajudam...estou repassando essa mensagem colocando a situação da Black Sheep e dizer que ainda estamos recrutando e todos que vieram do forum pra guild (90% da guild é do forum) não se arrependeram os que vieram! Então entrem e mande msg pra mim Prohibited ou para um dos Lideres Ben Durmido , Wisdice e Lidexa Ficaremos feliz de sua presença, (sem war apenas para almentar a diversão... Você que joga sózinho se quiser uma galera vem pra k.... o ts é lotado 24h por dia sempre vai ter alguem pra jogar com você ;)
opaa galera..ai crie um char hj, eu joguei a muito tempo a uns 8anos... vi que vcs estao dispostos a ajudar, ja to na city main em thais, adicionei os lider do cla... espero que possam me ajudar... vlw =)... presiso dicas, tipo aodne upar agr, se e bom ja colokar P.A...
ealguns item se tiver *-* to apenas lvl 8 =s
Eu criei um char lá agora, no momento tô em rook, acho que vou fazer um Knight pra ser maker e depois crio outra classe...Não tem nenhum de vocês online ;s
Opa galera beleza?
então depois de anos sem jogar, decidi voltar também :)
todos meus amigos pararam com tibia a anos, e nem consideram a ideia de voltar, é foda.
vou tentar ser mais ativo aqui no forum, vi que tem uma galera voltando agora também.
Nick: Abu Nahzir
pretendo fazer um Druid :)
Maneira essa guild ae ein, espero poder entrar uma hora :)
Grande abraço faloooo