Galera fiz a missão. 8 da the new frontier , entao ja tenho acesso a muggy plains.... Será que da para fazer a task de brimstone bug? Eles são fortes?
Versão Imprimível
Galera fiz a missão. 8 da the new frontier , entao ja tenho acesso a muggy plains.... Será que da para fazer a task de brimstone bug? Eles são fortes?
Para caçar nightmare é bom usar apenas exori ico e exori hur, está matando de um em um, não deve usar exori/min para n wastar.
Lembrando, sempre combe as magias com o mele, senão vai perder o turno do seu ataque mele e acertar apenas spell.
Sim, já pode caçar Brimstone, problema que tem muito botter ali, eles ficam pegando Brim e killer caiman.
Estou começando a caçar neles... o prejuizo acontece sempre quando ele foge e você acaba lurando outros. Quando ele tiver perto de morrer usa utori kor (é assim que escreve? sangramento) tem que ter cuidado também pra sincronizar a skill da porrada com espada. Quando ele tiver quase pra correr tenta usar o exori ico junto com a porrada , ele ja vai esta sangrando, dai se ele correr o exori hur não vai ta cd. E de resto vender tudo que tem cai \o/ tem que ficar bem atento pois com esse seu char se fizer certo não leva preju mas se não ficar atento vai gastar muito!! Eu sou lv 88 e fui la como um amigo druid ele não me curava apenas atacava gastei 365 mana e 65 heat e prejuizo foi apenas 3k sendo que ainda estávamos passando no andar de baixo pegando 1 Grim Reaper(sempre que tinha apenas 1) que não tivemos sorte e deu preju.
Então se tiver algum paladino do teu lv ou mage chama pra ir junto que pelo menos pra mim a xp solo ou em dupla deu a mesma coisa. Sendoq eu se for de dupla acho qeu faz a task mais rapido.