Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Ek Lvl 94 Duvidas!

Registro
    16-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ek Lvl 94 Duvidas!

Bom galera

Sou um ek lvl 94 , skills 92/86. (Sword)

Meu set é : Zaoan Helmet, MPA, Zaoan legs, BOH ( n tenho soft ainda), MMS e Sov ou avenger.

Minhas duvidas sao 2:

1° : Oq devo fazer de alteração no meu set?

2°: HUNT: estava fazendo task de GS + Mutated bats e ja acabei (3 de GS e 1 mutated bat). q task fazer agora ? e aonde fazer a task?

Qlq dica sera bem vinda !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente que fala que para EK, guardian boots é melhor que BoH, mas aí depende de você, afinal, para um knight, defesa é mais importante que velocidade. Pegue level 100 e consiga uma RDM, ela me parece bastante interessante. (Não siga exatamente tudo que eu falei aqui, eu não tenho nenhum char 90+, falei de acordo com o que normalmente vejo nesse fórum).
    https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif
    Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bieltop Ver Post
    Bom galera

Meu set é : Zaoan Helmet, MPA, Zaoan legs, BOH ( n tenho soft ainda), MMS e Sov ou avenger.

Minhas duvidas sao 2:

2°: HUNT: estava fazendo task de GS + Mutated bats e ja acabei (3 de GS e 1 mutated bat). q task fazer agora ? e aonde fazer a task?

Apenas comprar ou arrumar via quest uma Dwarven Legs, vender seu MMS e SoV e permanecer apenas com a The Avenger até o level 130, também comprar uma Guardian Boots e ir juntando cash pra pegar a RDM no level 100. Tasks pode continuar com Mutated Bats e pegar a de Nightmare em Yalahar, pode fazer de Brimstone Bug em Zao, e level 100+ task de Werewolfs em Vengoth e Stampors também em Zao.
    Última edição por Druid of Nature; 02-09-2013 às 03:19.

Registro
    16-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou fazer a task de nightmare,

sera que nela terei lucro ou waste?

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiz 3x Task de Nightmares, sao fortinho. mais com cuidado voce faz de boa.
    acho dificil tu ter Waste =) mais pode da waste sim. pouca mais pode dar.

Publicidade:

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegando de 1 em 1 você terá lucro sim, nada tão ABSURDO igual a task de GS, mas terá um bom lucro sim, o importante mesmo são os pontos. Task lucrativa mesmo tirando GS é Brimstone Bug e Werewolfs, Stampors também são muito bons pra loot.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bieltop Ver Post
    Bom galera

Minhas duvidas sao 2:

Troca essa boh por uma draken boots, e se fosse eu trocaria a zaoan por dwarven mas isso é gosto. Ai depois do 100 corre atrás de uma fireborn ou royal draken mail, tenta faze a poi pra pegar a soft se não fez ainda pq ela ajuda bastante no lucro da hunt.

Sobre as tasks, da pra começa a de lizards (Faça as 3x, eu tinha muito lucro nessa task nessa faixa de level, porém com skill piores) e tem a de werewolves em vengoth também, geralmente pagava e as vezes dava lucro, acho que tive waste uma vez só, mas tome cuidado pra pegar de 1 em 1 só. Nightmares são bem fortinhos com akele atk de poison, mas com calma da pra fazer nesse level la no alchemist devagar.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    16-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEU DEUS!

gastei 350 potions e 25 ghp em cerca de 30 minutos Hahahaah, acho q pq n tenho a "manha" de caçar la

alguem pode me dizer q magia usar neles? eu caçei com exori e exori min ( n sei se esse foi o motivo) e outra nesses 30 minutos matei 35 nightmares ao total.

se continuar assim tera mt waste e meu gold na balance n vai aguenta rs'

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No começo é complicado, mas depois você pega as manhas. Lure de 1 em 1 e tente trapá-los num canto onde não possam correr, ou pelo menos fazer eles correrem pra um lugar que você já tenha limpado o respawn.

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fiz essa task usando firefield eu jogava no chao tipo trapando ele pra n correr lurando milhoes de outros nightmares.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Treinando com armas acima do Lvl.
    Por kaway no fórum Tutoriais
    Respostas: 62
    Último Post: 14-07-2024, 17:29
  2. [Tutorial] Knights - Do Básico ao Avançado
    Por Azeth Lawk no fórum Tutoriais
    Respostas: 131
    Último Post: 31-08-2013, 01:43
  3. Resolvido | Rush lvl 30 duvidas
    Por Rubaoo no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 10-07-2013, 22:42
  4. [Ticker] Quase 5k contas conheceram o limbo hoje...
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 137
    Último Post: 03-07-2013, 18:00
  5. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32

Permissões de Postagem