Quanta homossexualidade santo jesuis dos wosos.
Cap bastante mais curto mas mesmo assim muito bom, só acho que exagerou na quantidade de desenhos. Resto genial como sempre :D
Quanta homossexualidade santo jesuis dos wosos.
Cap bastante mais curto mas mesmo assim muito bom, só acho que exagerou na quantidade de desenhos. Resto genial como sempre :D
Ainda bem que deu W.O., já que eu perdi no C.O.F :fckthat:
Falando sério, queria enfrentar vc mais uma vez :T
Enquanto a fake...
Heuheuheuhueh, foi bem engraçado Artesox dando chute voadora na cara do Kakashi!! hueaheuhuehueauehuhe
Dife virando Difa já meio que ficou um pouco forçado. E esse negócio de Gintama ficou enjoativo :/
Tenta pegar outras cenas sem ser Gintama, fanático. u_u
Mas ficou ótimo, meus parabéns 8D
O chute do Guy e a parada do Dife foram fodas HAUHAHUAHUA
A fake fluiu muito bem! A cada capítulo parece mais que estou lendo um mangá, sério mesmo. A história tá ótima e nem tenho o que falar da estética. Pena que deu W.O no cep D:
Parabéns Jean, quero ver esses outros capítulo, hein?
Gostei bastante do desenho do Tortuga e da mini-luta contra ele. :y:
E o capítulo, como sempre, muito bom. Explicou umas coisas e ficou bem legal.
E Difa com o Artie, meu... ASUHAUSHASUHSA.
Bela fake, my brother CJ. O humor, os efeitos e o futanari deixaram a fake em completa harmonia. Tal como ocorreram nas fakes do COF, esse estilo puxado para o homossexualismo é um ótimo fator que contribui para a aceitação da questão homo afetiva por parte dos leitores do Mundo Fake.
É preciso maior envolvimento por parte das outras seções do forum para uma mais rápida resolução dessa questão homofóbica, ou simplesmente o banimento de Lucas Heringer do Mundo Fake.
Dat silly joke... Oh, you. <3
Acredite, eu não gastei um episódio só para isso por nada. haha
E as palavras highliteds só tiraram umas férias. Voltarão e tals. :c
Anyway, valeu, Tri. Agora pega seu kit de recon e #partiu campeirar.
Nossa, Artie... você falando assim parece que eu sou um cara vingativo. :c
Valeu, Calmo! Sempre bacana contar com seus comentários. Que honra! :D
Ah, valeu, bro! A maior recompensa para quem faz fakes é chegar e ler um comentário tão positivo e sincero como o seu. Agradeço de coração pela crítica que você passou. :2up:
Prometo que o próximo capítulo compensará e a história vai avançar... e muito! :P
cara, serio, vai soar cliche mais fico muuito perfeita a fake, kkkk, na parte final das relações homo-afetivas, eu ri alto, asuhu (por algum motivo a palavra academia me fez rir pakas e na escola quando começaram a falar de academia, eu comecei a rir que nem um bobo alegre:D)
Acho que esse mês foi o mês mais gay da história da seção.
A fake ficou muito linda cara. Acho que a única coisa que não gostei mesmo foi a otakice na fake.
Btw, CJean tá de assassins creed, mas consegue nadar. Cadê o sentido nisso?
Enfim, continue com o ótimo trabalho na série, e melhoras nos feels aí.