Se eles arrumarem os kicks e lags, já está ótimo... Unitera fica mais off do que on. =/
Versão Imprimível
Eu preferia que o teaser explicasse exatamente como vai ser a Inteligência Artificial dos bosses, não da nem para ter ideia se a mudança vai ser boa ou ruim.
Parece ser algo bom, vamos ver no test server que logo chega.
Acho que deveriam ter explicado, mesmo que de forma superficial, como isso será feito.
Vish agora que o bicho vai pegar, já pensou os kina trapando aquele boss Hard Kill e de repente se volta contra os mage? vai ser um desafio.
Boatos que os monstros vão ficar mais inteligentes que muitos jogadores por aí :P
Nossa esse teaser foi a mesma coisa que dizer "Terá novos boss, estes serão diferente dos que já estão acostumados, até a próxima pessoal".
Não disseram praticamente nada.
Acho que esses teasers estão ficando meio pobres. Eles enrolam pra chegar ao objetivo, e quando chegam, só falam um pouco e pronto. Não consegui entender muita coisa do que falaram.
Quanto ao teaser, eu achei interessante o sistema, pode até chegar a evitar que bosses como Morgaroth e Ghazbaran fiquem fracos. Para conhecer melhor esse sistema, teremos que esperar o test server, pois eles tem preguiça até pra explicar direito o que querem fazer.
~Carlos