Eu acho ridicula a ideia de se suicidar.
Todos nós passamos por problemas e todos nós tentamos superar, quem é fraco e não tem força pra se levantar se suicida.
Essa é minha opinião, se suicidar é RIDICULO!
Versão Imprimível
Eu acho ridicula a ideia de se suicidar.
Todos nós passamos por problemas e todos nós tentamos superar, quem é fraco e não tem força pra se levantar se suicida.
Essa é minha opinião, se suicidar é RIDICULO!
uhaeuhae, hj eu bbotei remedio de barata no meu pão, bebi pinho sol, e vo testar a parada da coca com sorrisal amanhã xD, suicidio eh opara os fracos... eu sou fraco e n tenhu vontade ninhuma de viver, enfrentar as dificuldades da vida.. tentar contruir algo na sua vida pa no final das contas morrer..... a vida eh a coisa mais previsivel que existe, vc vai nascer e morrer, cabou, oq tem no meiu eh merda.... mas po, postem jeitos de se matar..... plx, n digam, pular do 11º andar d eum predio...keru conhecerr maneras interessantes:PCitação:
Postado originalmente por Lyod Rakma
Ps: suicidio eh crime pelo que eu saiba O.o, ou estou enganado?
ah claro, hj eu botei uma faca na testa soq num deu pra morrer =/
talvez akele metodo de dexar cair ua bola de chumbo do navio arramada na perna funcione, vo tentar amanha, c der certo eu aviso ok ?
AUHAuaHUAuAahu po avisa ae veiu c vc morre avisa nois pra gente ter uma ideia :)Citação:
Postado originalmente por Cugnot
a respeito do cara q ker se mata...vc vai pro mesmo lugar q o Kurt foi amigo ;D
Uma cápsula de cianureto te mata em questão de segundos. 5 para ser mais exato.
Outro jeito é se trancar na garagem ligar o carro e respirar o monóxido de carbono que sai de lá. Uma morte indolor.
Decaptado. De acordo com relatos, tudo o que você sentirá será um leve frescor no pescoço. Alguém se habilita a testar se é verdade?
Esses são os métodos indolores que eu conheço.
P.S: Crianças, não tentem fazer isso em casa.
Ninguem sabe quem usou esse método xDCitação:
Uma cápsula de cianureto de mata em questão de segundos. 5 para ser mais exato.
Mas se decapta ja eh meio foda deve due pra kralho vei ;/
E tipo os kras que tao falando em se suicida.. Só pra kerer aparece ¬¬
Se for pra suicida, pra morre, kata uma lata de solta caustica e descarrega na sua boca ai sim eh suicida....
Eh, o cianoreto eu to ligado, era usado por espiões, qndo eles eram capturados, eles mordiam uma capsula de cianoreto que escodiam na boca, para n revelarem nd....:P
normalmente as garagens saum abertas... ma sotro jeito eh ligar o carro e tapar o escapamento...
e dizem que se o cerebro mandar uma mensagem pa ptra parte do seu corpo milesimos antes de sua cabeça ser jogada fora, vc aind avai sentir uma dor terrivel....(n sei se eh verdade,.. meiu estranho) mas aew, falem do sorrisal com coca cola:(
kurt foi pro inferno? xD
Passagem direta~ Com direito só de ida D:Citação:
Postado originalmente por Lukas ex-revolução
Tipo se eu fosse ateu eu me suicidava, pra q vive se no final se vai virar pó, mas como acredito em um ser superior e em vida apos a morte, eu naum faço isso. Já tentei me suicidar 1 vez, mas sei q foi a coisa mais idiota q eu já fiz na vida, naum tem motivo.
E tecnica pra se matar? Como ovo cru, se vai sofre um poukinho, mas e morto quase certa.
Flw!