Citação:
Postado originalmente por
Lacerdinha
Bem vinda a seção!
Você usa de uma ótima escrita, visto o uso do travessão e um linguajar bem específico, bem simples e cativante. Gostei do fato, como o Gabriellk~ citou, da personagem não se jogar mata a dentro para caçar bichos espontaneamente. Ter um objetivo, que no caso era alimentar-se. Essas dúvidas ao redor da Swettie ainda irão dar muito pano pra manga ainda, rs.
Espero a continuação.
Abraço.
Hahaha! Que bom que gostou! Sim, a nossa Swettie é uma jovem envolta de mistérios, muitas coisas a aguardam ainda. Espero que acompanhe mesmo a história! Obrigada pelo comentário!
Citação:
Sombra de Izan
Gostei da leitura, a forma que organiza a história deixa um tcha para prosseguir na leitura, é que muitas vezes pequenos detalhes são deixados de fora ao escrever e você ordenou de uma ótima forma, parabéns vou acompanhar na medida do possível.
Olá, Sombra de Izan! Poxa, valeu mesmo! É muito bom receber elogios de roleplayers mais experientes como vocês. Eu sei apenas escrever, agora ter criatividade para continuar a história... Nem sempre é fácil! Vou ficar aguardando seu comentário nos próximos capítulos!
Citação:
CarlosLendario
Oi, Swettie!
Fiz um comentário ontem, porém este cel troll sumiu com ele.
Primeiramente, bem vinda a seção!
Gostei da personagem e dos tais mistérios em volta dela. A cidade que você escolheu é uma daquelas pouco usadas, Port Hope. Também abordou sobre a Sociedade dos Exploradores e seu início em Tiquanda, o que já deu uma notinha a mais pra história.
O fato citado pelo gabriellk sobre a personagem não correr pela selva pra matar feito uma doida os bichos que há nela também foi algo positivo. Mas fiquei com pena do panda, pra que comer um panda? D:
Ah, e ainda achei que todo aquele monte procurando pela druida era para vingar o panda... Doideira :D
Bem, continue. Estarei acompanhando, e além de tudo, devo dizer que a escrita está ótima, nada a criticar. Talvez eu tenha deixado algo passar, talvez não, mas vamos ver nos capítulos seguintes.
~Carlos
Oi, Carlos! Então, obrigada pelas boas vindas, haha! Teu celular tá ruim mesmo, hein? Visitei outro tópico e tinhas falado a mesma coisa, hehe. Faz parte! Então, Swettie realmente é uma jovem druida muito misteriosa... E sobre esse negócio de matar bichos aleatoriamente, nem me veio a cabeça ainda :P Enfim, a primeira coisa que me veio a mente foi o panda, mas, poxa, você não viu que ela - por um nanosegundo - ficou com pena dele? Ela tem coração, oras! Enfim, era comida, né. Também sobre a multidão... Acho que o pessoal confundiu um pouco essa parte. Normal. Obrigada pelos elogios, aguardo seus comentários aqui nos próximos capítulos!
Citação:
Iridium
Saudações!
Eu demoro, mas apareço, ahahaha!
Bem, bem-vinda à Seção! Sua história está de parabéns, de verdade! Gostei do fato de você ter escolhido uma cidade que combina com o espírito de um Druida, bem como ter encaixado as situações de combate de monstros para a filosofia druídica, ficando algo mais roleplay e menos "tibiano" (no sentido do powergaming).
Sua escrita é muito boa, meus parabéns! Espero que continue.
Na medida em que você postar, farei meus comentários de forma mais detalhada, mas não creio que terei muito que criticar. Estou à disposição, caso precise.
Saudações,
Iridium.
Saudações, Iridium! Gostei muito do teu comentário! Pois é, concordo contigo no que tange a parte do
powergaming, acontece que muitos deixam esses detalhes importante passar. Ainda não tive tempo, mas quero dar uma olhada na tua história também! Enfim, obrigada pelos elogios, espero conseguir atender a expectativa dos leitores!