Postado originalmente por
Leobahia
Serei incisivo, talvez até soe arrogante mas, não é!!
Optional hoje é um Open-PVP sem hipocrisia.
Muita gente vem de mimim que Opt é isso e aquilo, quando na verdade jogam um Open pagando guild cash para poder jogar em paz.
O que seria isso senão um optional-pvp disfarçado? Quer jogar em paz? Vai para Opt-pvp.
Para mim, isso é pagar dobrado, pra Cip e pra guild dominante.
Open é bom para quem é da guild dominante, no mais, é viver no DP a espera de uma retomada do server ou viver na opressão, sob o manto protetor do dízimo para guild que domina o server.
Eu até concordo que, quando o player sabe respeitar ele consegue seu espaço ao sol, contudo, como bem sabemos essas guild dominantes são permeadas por crianças mimadas que pouco sabem lhe dar com o poder que detêm e não levam em conta qualquer valor moral que você possua, passam por cima com o trator da ignorância.
Por fim, como vejo que você já não tem mais idade para aguentar esses abusos infantis, assim como eu, sugiro um optional-pvp e de preferência em servidor localizado nos EUA. Caso escolha um server Europeu, sugiro que use o serviço de tunelamento Sem Lag.
Honera é um bom server. Padece de todo mal que aflige os demais servers. Atualmente estou sentindo falta dos services mas, creio ser uma pequena fase, visto que algumas pessoas debandaram do server.
Sucesso na escolha.