Ja tive Iphone, perdi um certo tesão, pelo fato do preço sabe..
embora o 4S esteja na msm faixa do S3 , eu axo q vou de S3, pra experimentar, qlq coisa é só vender nas internet e comprar um iphone auhduhauhdahud XD
Versão Imprimível
Ja tive Iphone, perdi um certo tesão, pelo fato do preço sabe..
embora o 4S esteja na msm faixa do S3 , eu axo q vou de S3, pra experimentar, qlq coisa é só vender nas internet e comprar um iphone auhduhauhdahud XD
Tenho iphone 4 e já experimentei o S3. Só recomendo o S3 se você realmente gostar de Android. Como já sou acostumado ao iOS, preferi usá-lo. 4s é uma boa pedida, vai sem medo.
Odeio iOS com todas minhas forças (cada vez que tenho que abrir o itunes pro ipad da minha mãe ou pro meu ipod tenho vontade de me matar), então iria de SIII. Tenho um Sony Ericsson Xperia S, mas já tá com 1 ano e meio e tá travando bastante... Logo preciso trocar.
tenho um 4s, perfeito, não trava nada, touch liso excelente, tem fácil os aplicativos que preciso, eficiente e bonito
mexe em um do lado do outro aí ao mesmo tempo pra tirar suas conclusões
É claro que não devemos escolher um produto pensando tão somente em manutenção, mas é um ponto que merece destaque, sendo assim, tive uma conversa com alguns técnicos na área e a maioria me disse que o Iphone 4 tem uma manutenção muito mais barata do que o S3.
Eu não vou mentir que gosto muito do design do S3, bem como me apetece o seu SO. A bem da verdade, eu nunca gostei de tecnologias proprietárias mas, a questão da manutenção que mencione,i me balançou quanto a escolha.
Eu tenho um Ipod touch 3g (que nem se compara com um Iphone) e acho o touch dele, apesar de velho, melhor do que o S3, tanto para dar zoom quanto para navegar na internet, lista de músicas. Mas é só nesse quesito, pois acho ele bastante limitado já que você tem que usar o iTunes pra tudo, não só simplesmente abrir utilizando um cabo USB e arrastar as coisas. A tela do S3 eu gostei muito mais, parece mais brilhante e atrativa, fora que o celular em si possui algumas funções a mais.
Bem se você não quer ter complicações de transição de um sistema mobile para outro continue com um Iphone mais moderno mesmo.
Mas se quiser experimentar um Android, acho que o Nexus é mais negócio que o S3, por ser puro e ter garantia de updates rápidos.
Agora se quer comprar um aparelho com um sistema totalmente diferente na forma de usar dos outros 2 dá pra pegar até um Nokia Lumia 920 em alguma promoção ou o 820 em preços normais.