Que ridículo esses mundos 2x... Por mim, resetaria os dois.
Versão Imprimível
Que ridículo esses mundos 2x... Por mim, resetaria os dois.
Eu sempre fui contra esses dois servers terem ranking.
Acho "um nada haver". A competição contra servers onde "tudo" é dobrado é desleal.
Muito injusto.
Só eu acho que esses preview world deveriam ter cap level? É muito apelo esses servers, por enquanto nao influencia, mas em uns 2 anos os tops serão todos desses mundos, e isso eh bem injusto. Deveria ser possivel fazer grana e tal, mas não fazer xp depois do lv 500 seila, afinal, é um mundo PARA TESTES, acho que lv 500 já é suficiente pra testar tudo possivel no jogo.
Ta gente, entendo que vocês não gostem dos servers que são tudo dobrado, mas vocês não acham que mesmo assim é algo interessante ? A exp foi monstra !
E a do Sane também, e que foi em um serer normal...
Foi um Bug, como explicado na Screen abaixo.
Spoiler: Screen
Pronto fim dos problemas, tudo causado por bug. Ninguém foi um mosntro da xp, foi apenas um bug no data center como visto acima na SS.
Provavelmente foi o msm bug, eu não conferi, mas provavelmente todos esses "Bests Daily" são no mesmo dia (o dia que juntou a xp, como explicado pelo próprio Aurera). Ainda mais que levando em consideração os preview world serem double xp, a marca do Mick Sane é ainda mais impressionante que a de Aurera.