flyer......como q vc consegue essas informações?q anti virus vc usa???Citação:
Postado originalmente por Fly De'Vile
Versão Imprimível
flyer......como q vc consegue essas informações?q anti virus vc usa???Citação:
Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
é um site que scaneia com tpw 10 antivirus
uma veis eu baxei um macro e apareceu essa msg ae,
nao sabia u q era, nao fui hackiado por sorte >.<
depois deletei, limpei a lixeira e trokei a senha :)
agora nunca mais baxo nada =D
ps: fly, passa u site pa nois, eu perdei ._."
Por razoes obvias nao vou passar o site, ja ja todos tao baixando cheats e passando la pra ver se tem algo. O tibiasuite nao acusa nada... e juro pra voces, é 100% hack. Sou moderador do site de onde sai qquase todos os cheats de tibia.. e no internal board discute-se isso.
Porem estou la por programação, nao por cheats^
mais msm se pessoa nao quiser pra cheats tu nao passa?Citação:
eu quero baxa rooms d gba, mais tenhu medo =x
otra: qualquer HL é cheater, pq eles tem q usa macro pa faze anihi, vc tbm usara fly xD, a nao ser q espere e so faça anihi lvl 180~~ =P
ps: fly, ja vi vc la! =D
ps2; zuera, nem sei d ql site el ta falando , lol
o site de scam é:
http://virusscan.jotti.org/
realmente, pelo menos no meu mundo, 80% é cheater sim. Pelo menos light hack.Citação:
Postado originalmente por wondus Lol
quanto a minha quest da anni~, pretendo faze-la no lvl 115, sem blocar.. acho que nao precisará de cheats nao. Se eu morrer, aí sim tento de novo com cheat, porem, eu mesmo vou fazer ele
Qual linguagem de programação você domina? Eu to precisando de um programador pra me ajudar, e pra fazer um projeto que eu to bolando, um jogo nao muito complexo, eu to aprendendo modelagem 3d... Qualquer coisa me manda mp aí...Citação:
Tem akeles classicos, q acham q cata macro de amigo lv 50 é seguro
soh pq o amigo não foi hakiado (ainda)
+ oq v6 acham q um haker(lammer) faz?
ele espera o cara ter ekips bem realmente "legais"
e passar o cheat pra um monte de pessoas pra ele poder sair no lucro
um kara nunca vai te hakiar se vc usar uma scale armor uma studed legs uma ms tar um soldier helm e um dwarven shield, ele espera vc evolui
por isso nunca aceitem macro de ninguem, nem de amigos "hl" ou um pouco fortes
pq vc nunca vai estar 100% seguro ( a não ser q vc tenha feito o macro)
Se quiser pegar macro, pegue um macro que não tem nada a ver com Tibia... Mas não use, porque só estraga o jogo dos outros...
Kygur voce bebe? Se o superdownloads pode ser processado.. então eu to f****, metade dos cheaters que tem eu uso a minha propria versão. Pelo menos a minha ex-guild inteira de Chimera usava o meu cheater, mas nunca precisei hackear ninguem.
se quiser, eu domino C/C++, VB, OpenGL API, Win32 API e um pouco de OpenAL... já faz um tempo que comecei a desenvolver um MMORPG, se quiser dar uma olhada, manda uma msg.