Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Os ''hackers'' passaram do limite...

Registro
    10-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Os ''hackers'' passaram do limite...

Esses 'hackers' estão cada vez mais ambiciosos... Dessa vez colocaram no www.superdownloads.com.br, um site que eu acredito ser o mais famoso site de downloads legais do Brasil, um suposto cheater que tenho certeza que contém um keylogger, o fator mais grave disso tudo é que o Superdownload é um site muito confiável, então muitas pessoas vão baixar o ''cheater'' pensando que certamente estarão seguros, vai ser um recorde de gente hackeada, se isso não sair do ar imediatamente, eu estou escrevendo aqui pra vocês para que possamos denunciar isso para os administradores do site, o mais rápido possível, o download foi colocado ontem, e até agora 30 pessoas já baixaram, a medida que o tempo passa com certeza mais gente vai ser hackeada, então vamos nos mobilizar pra tirar esse download do ar... Podemos fazer denúncias através desse e-mail:[email protected], se isso continuar por muitos dias, garanto que vai ter muita gente hackeada...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kygur; 16-07-2005 às 18:07.

Registro
    03-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O TFA Adventures não contêm keylogger, isso eu posso garantir.
    Usuário Nº: 144

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OLHA LAH..o KRA LOGO SE DENUNCIOU..MAS TA BLZ

MAS NAUM DEVERIA FALR O NOME, POIS MUITOS NAUM CONHECEM..AGORA SE MUITOS PEGAREM, VAI SER MAIS FACIL OS GM'S DESCOBRIREM
    "...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo que não contenha keylogger, o superdownloads pode ser processado pela CipSoft por isso...

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo nao contendo keylogger / trojans, é possivel a existencia de hacker sim.
    O arquivo está compactado (nao em *****, está em *****, porem, a sua fonte compactada)
    O que leva a acontecer como no tibia suite 2, indetectavel por antivirus e firewalls, conforme scan abaixo:

MIGHT BE INFECTED/MALWARE (Sandbox emulation took a long time and/or runtime packers were found, this is suspicious. Normally programs aren't packed and don't force the sandbox into lengthy emulation. Do realize no scanner issued any warning, the file can very well be harmless. Caution is advised, however.)

Publicidade:

Flyer de'vile é noob

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fly De'Vile
    O arquivo está compactado (nao em *****, está em *****, porem, a sua fonte compactada)
    O que leva a acontecer como no tibia suite 2, indetectavel por antivirus e firewalls, conforme scan abaixo:

MIGHT BE INFECTED/MALWARE (Sandbox emulation took a long time and/or runtime packers were found, this is suspicious. Normally programs aren't packed and don't force the sandbox into lengthy emulation. Do realize no scanner issued any warning, the file can very well be harmless. Caution is advised, however.)
    Então no caso existe o keylogger/trojan mas está compactado, com um compactador de executáveis...

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kygur
    Então no caso existe o keylogger/trojan mas está compactado, com um compactador de executáveis...
    Pode ser possível que nao tenha nada, que seja um cheat por sí só, sem nada de hacker. Porem, voce arrisca? Um amigo meu arriscou e por pouco, mas muito pouco se deu mal...trocou a senha 1 dia antes... no dia seguinte hackearam uns 8 em pacera, e os caras tinham a senha dele, acc, etc.

É o que a CIP diz, e tem razao: Nao use software nao autorizado. Se voce usar, corre o risco de ter sua conta arruinada.
    Flyer de'vile é noob

AaronBeats
    Visitante

Fly De'Vile é o cara. Realmente é isso que eu sempre digo: aparentemente os Cheaters não apresentam nenhum perigo de acordo com os anti-vírus, mas sua Account será prejudicada bem depois!

Fica aí o meu recado: nunca baixem nada de lugar nenhum pois é questão de tempo pra ser Hackeado e perder tudo aquilo que você demorou semanas, meses ou até anos pra conseguir. E estude um pouco mais a parte de segurança, acesse sites que possuam informações sobre o assunto, pergunte em fóruns e você será feliz.

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com você, alguém tem que mandar um e-mail dizendo o que esse chetar pode fazer e que isso é contra as regras do Tibia.

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser possível que nao tenha nada, que seja um cheat por sí só, sem nada de hacker. Porem, voce arrisca? Um amigo meu arriscou e por pouco, mas muito pouco se deu mal...trocou a senha 1 dia antes... no dia seguinte hackearam uns 8 em pacera, e os caras tinham a senha dele, acc, etc.

É o que a CIP diz, e tem razao: Nao use software nao autorizado. Se voce usar, corre o risco de ter sua conta arruinada.
    Sei, mas não era disso que eu tava falando, tava dizendo que sua frase ficou meio errada, pois você disse apesar de não ter keylogger/trojan, a frase seria apesar de não ter keylogger/trojan APARENTE, PODE ESTAR ESCONDIDO COM UM COMPACTADOR...

Publicidade:

Permissões de Postagem