Gostei muito!
Mas.. acho que mais pra frente você pode adicionar locais mais perto das cidades >.<
Porque.. nossa, a MOLS demora muito pra chegar .-.
Versão Imprimível
Gostei muito!
Mas.. acho que mais pra frente você pode adicionar locais mais perto das cidades >.<
Porque.. nossa, a MOLS demora muito pra chegar .-.
O problema é quem define o spot de treino é o respawn da criatura. MOLS é um pouco longe, mas acredito que dentre todos, ele é o mais prático para se treinar com MONKS selvagens. Inclusive eu aluguei a house em Carlin por esse motivo.
Talvez o de Yalahar seja mais próximo a cidade, eu irei mostrar esse também, contudo, o respawn é único, exige quest e não há como trapar o monk.
Fora esse temos Isle of the King, Edron, Triangle Tower, Dark Catedral e todos esses são, na minha concepção, logisticamente inviáveis de treinar de forma contínua e habitual.
Agora, com relação a outras criaturas, aí sim, temos spots mais próximos a cidade, o problema é que, quanto mais perto da cidade mais noobs aparecem para perturbar seu treino.
Flw.
belíssimo tutorial, vai ajudar muito pra quando pegar level 100 e for treinar. a propósito, quais skills considera adequados pra começar a treinar com monks?
Para ficar suave, acima do level 90 com skills 90+ e com um set bom, pois, monks evoluem shield e melee junto com vc.
Para você ter noção, hoje eles não me espancam mais, no entanto, quando estava no level 86 e tinha uns 93+ de skills, estava treinando no trampo com o Tibia ao fundo, ai tive que fazer um relatório e abri o word em tela cheia, terminei esquecendo o Tibia, resultado: DEAD, ou seja, num aguentei os 15 minutos de inatividade, e olhe que estava com 1 orc warrior e 1 monk. Portanto, todo cuidado é pouco quando se treina com monks.
Parabéns, ficou muito bom! :y:
Movido para o sub-forum Tutoriais ;)
Abraços,
Shyrus.
Parabéns pelo vídeo, ficou mto bom, logo menos iniciarei meus treinos.
Existe mais monks em MOLS ou são apenas estes lugares que vc mostrou?
Qual o melhor set para treinar com monk, que defende físico em % ou defesa ?
Quanto mais fechado o set melhor.
Vou copiar aqui um trecho do Tibiawiki para vc ter uma ideia, o exemplo será dado com relação a dwarven legs e golden legs.
"Essa legs pode bloquear o mesmo dano físico da Golden Legs, mas somente se você recebe golpes physical de 56+, por isso, o ataque máximo de monstro deve ser 56x2 = 112 ou mais. Você terá que lutar contra monstros mais fortes para fazer sua legs defender tão bem como a Golden Legs."
Como o monk tem um dano estimado de 140 por turno, sendo assim, melhor o set com redutor de dano físico.