Parabéns, você é o rei dos noobs...
@MateusVitor: Ninguém é obrigado a ser tão nerd quanto você.
@Topic: Morrer assim desanima demais mesmo, mas tenta ficar uns 2 dias sem jogar, depois volta mais tranquilo.
Versão Imprimível
Desanima não , no começo dessa semana fui querer fazer a MK , foi 100k em assassins e pots , varios supplies , tava preparado , graças ao blocker sem exoris , morremos , 200k pro lixo em menos de 1 hora , uasheuasheuas
Dei uma desanimada , mais voce vai recuperando aos poucos ...
Boa sorte !
Desanima não cara, tem gente ai level bem mais alto morrendo e up de novo e no seu level é bem facil recuperar, sério! GOOOOOOOOOOGO!
My job is done...Citação:
a sua death list me animou a voltar :D
caralho o loco morreu 9 x em um dia, esse ando no vale da depressão e conseguiu voltar...
Panor Amix
merece um trofeu cara.
morrer faz parte né , mas bola pra frente cara , se foi por descuido mas atenção, se não foi culpa sua não tem mt o que fazer mesmo.
Cara da nada, voltei quando teve a semana da double exp, não morria fazia muito tempo.
Já to com três mortes e ainda to jogando. Desanima? Sim, mas caçar um pouquinho, recuperar o level e já arma ;D
Gogo!
Cara, peguei o 120 domingo retrasado, antes de expirar premmy. Na segunda fui fazer umas hunts free, morri saindo da hunt por causa de kicks. Como pretendia renovar durante a semana, continuei upando free sem blesses, morri de novo, pelo mesmo motivo. Fui voltar pra pegar o loot, esqueci que tinha perdido o canivete e comprado rope pra ir na cave... e não mudei hotkey, outra morte. Na segunda volta, recuperei o loot e não morri mais. Isso numa quarta-feira. Hoje, madrugada de domingo, premmy, recuperei o 120, que virou 116. ;/
Acontece, não dá pra desanimar. Abraaaço!