Postado originalmente por
Knight Shadowthor
Na minha opinião esse sistema de boss é ridiculo.. não consigo entender o por que de aparecer somente em fevereiro e agosto, é simplesmente ridiculo um ferumbras hat valer milhares de reais, do jeito que esses itens estão inseridos no jogo incetiva a venda ilegal de itens, porque só quem tem centenas de kks (e concerteza pegaram isso na ilegalidade) consegue compra-los!
Uma ideia que vi recentemente e gostei, seria de ao matar o boss (como Ferumbras, Morgaroth, Orshabaal, etc) cada um tivesse a chance de clicar em seu corpo e retirar um item aleatoriamente, assim não diminuiria a raridade desses itens e ficaria algo mais justo! (Alem disso tirar essa besteira de aparecerem somente nesses meses, claro)
Sobre bosses menores, também acho que deveria aumentar a taxa de aparecimento deles no jogo, lembro uma vez na minha epoca de noob quando estava explorando Green Claw Swamp em venore e topei com a Yaga the Chrone na caverna, ela me matou então chamei meu irmao (que tambem era noob) para me ajudar a mata-la hahahah Nostalgia pura! :)