Citação:
Postado originalmente por
Derp
Muito legal o LT !
Também não sei como faz isso rsrs
Acompanhando ^^
Ah que bom que gostou... acompanha mesmo viu? :timido:
Citação:
DaniloXP
Sabrina, se você reparar no canto superior direito dos posts, tem números sequenciais (#1, #2... #3) se não achar é só apertar
CTRL+F e digitar "#6".
Ao clicar neste número você é direcionado pra uma guia com o post a parte.
Usando o exemplo, o post #6:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...14&postcount=6
Copia este link, aí você escreve:
UPDATE I
Aí seleciona, e clica no ícone
http://forums.tibiabr.com/images/editor/createlink.gif. Vai ficar assim:
@Atualização: Estou aguardando o possível últimos combo de leveis, até o level atual o/
Salvou a pátria! Já estou fazendo... atualizei a pagina inicial. Valeu demais viu? Ah.. e acompanha mesmo ta? Vou tentar deixar meu L.T sempre o mais legal possível!!!
Citação:
Matagui
Oi sah :D.Rushando muito em menina,kk dl win xD.Grande sorte a sua nos loots dos bixin no arena quarter humilha kk.
Acompanhando ta muito bem organizado :);
Boa sorte ai na sua jornada e sempre conte comigo mataguii o pally mais nubi do tibia skdosakdoa.
Eiiii!!!! Saudade de você que foi pra roça e sumiu! Sou sortuda d+ pra loot vc viu? E o dia que fui matar um demon pela primeira vez e o Plaguesmith que tem no caminho do single de yalahar dropou uma Hammer of Wrath?!?!?! kkkkk muita sorte!!!
Citação:
AlanTx
Opa!
Essas suas screenshots estão muito bem editadas!
Meus parabéns por todos os seus avanços!
Estou no aguardo de mais...
Fico muito grata que todos estejam gostando do formato do meu L.T! Acompanha tá?!?!?!
Citação:
Skiann Torphyx
Lt bem organizado, chares bem legais, parabéns
Gratz pelos avanços
Muito grata... rsrsrs :D
Citação:
Elgarte
Parabéns pelos avanços! Tua segunda atualização tem mais up's que o meu LT inteiro! HAHAHA. E sim, vou acompanhar, tá? HAHA. Se cuide.
hahahahaha.... nem tem tantos! Eu andei meio power gamer esses dias segundo meus amigos.... kkkk Mas sou muito nubinha ainda... tenho coisa d+ pra aprender! Acompanha sim viu? Depois dou uma passada no seu tb :P:D
Citação:
Willian mello
Que lt caprichado...parabens. acompanhando
Grata!!! Acompanha mesmo, q o seu eu já estou acompanhando!