Arieswar foi top por algumas horas até tirarem a xp que ele ganhou num bug.
Setzer chegou a top 3.
Versão Imprimível
Arieswar foi top por algumas horas até tirarem a xp que ele ganhou num bug.
Setzer chegou a top 3.
alguem se lembra se o Tripida chegou a pegar top global? acho q ele foi antes ou depois do mateus dragon wieki
Não sei se o que estou falando é verdade, mas o Scorpion Andreew de Harmonia não chegou a ser top? Se não foi top sei que chegou a ficar em 2 ^^
Mas LP, EO, Bubble, Cachero, Seromontis (esse foi fera) foram os melhores :D Ta talvez o LP nem tanto, mas pelo menos assumiu q comprou char e usava bot :@
Antes da Bubble, se não me engano, teve o Arieswar.
E depois que o LP caiu, quem assumiu acho que foi o Tomurka e não o Maurol.
Acho que o Scorpion não chegou a ser top.
Outra coisa que é interessante é que os tops após o Seromontis não são tão venerados quanto os anteriores a ele apesar da quantidade de leveis atualmente ser mais que o dobro de quando o EO era top e a exp. nem se fala.
Acho que a sequencia fica mais ou menos essa:
1)Arieswar (primeiro level 50, não há comprovações concretas)
2)Bubble (primeiro level 100 -sem utilizar bug-, 150 e 200)
3)Cachero (passou a Bubble no level 207, mas ficou por um curto tempo)
4)Eternal Oblivion (passou Cachero em 08/2005, e depois foi o primeiro level 250)
5)Mateusz Dragon Wielki (Passou o EO e foi o primeiro level 300)
6)Seromontis(foi top por uns leveis só, morreu na war no lvl 347 e volta pro 343 e o MDW voltou a ser top)
7)Lord'Paulistinha (passo Seromontis e MDW e pega o primeiro level 350, primeiro br top geral)
8)Tomurka (assumiu top após o Lord ser deletado, e numa disputa com Maurolkit pega o primeiro level 500)
9)Maurolkit (12/2010 passa Tomurka e depois é o primeiro a pegar level 600)
10)(reservado pro Tomex of Guardia)
http://s16.postimg.org/nyt80ku79/top.jpg
O Taifun Devilry chegou perto mas não chegou a ser 1º no Top Global.
Então se não me falha a memória foram somente 9 personagens que conseguiram ficar no topo dos topos.
Talvez eu tenha esquecido alguém que tenha ficado muito pouco tempo, mas os marcantes (e principais) foram esses.
o mais foda é o lord'paulistinha
esse sim é lenda
Não sei vocês mas para mim os Eternos Lendários vão até Eternal Oblivion!
Os que vieram depois não tiveram a mesma mágica.