Caraca cara, tem pick role ai que eu não conhecia, muito interessante, vou até ir ver este dos bonelord de thais, depois vou procurar os outros, gostei muito, sempre bom ver que ainda existe coisas no tibia que não conheço.
Versão Imprimível
Caraca cara, tem pick role ai que eu não conhecia, muito interessante, vou até ir ver este dos bonelord de thais, depois vou procurar os outros, gostei muito, sempre bom ver que ainda existe coisas no tibia que não conheço.
WOW! parabens cara! post muito interessante!
trazendo de volta o roleplay do tibia! xD
massa , voce poderia postar as cidades dos buracos , tem alguns que não sei onde ficam
estou indo onde sei o local , mas nao sabia do pickhole
Execelente ideia :D, eu jogo tibia faz varios aos, ja fui no lugri varias vezes e nunca soube desse buraco xD, e tem uns 3-4 dos ultimos que eu não faço ideia de onde ficam o.o
Quando eu era lvl 40 eu sempre ouvi o povo dizer, cuidado com a gs de mount sternum, hoje acabei achando o pick spot, descobri que perto da gs tem os novos dwarfs tbm, uma cave com 4 apenas.
A quarta imagem pelo que eu me lembre/se não for muito parecido, é no templo ao sul de thais (spiritual shielding bless) no andar -1, este buraco da acesso a uma banshee..
@Topic: muito legal você compartilhar esses segredos, esse tipo de informação é uma conquista quando você é o único a saber!
Fiquei curioso, você poderia postar mais com mais detalhes (como chegar e o que tem dentro)!
Cara, muito maneiro!!!
1ª SS eu sabia
2ª eu sabia.
3ª Não sei aonde é.
4ª eu sabia
5ª eu sabia
6ª eu sabia
7ª eu sabia
8ª Não sei aonde é (o lugar não me é estanho)
9ª Não sei aonde é.
10ª Não sei aonde é. ://///
Belo tópico.
Muito legal.
Tem dois ai que dão pro mesmo lugar e envolvem uma Banshee hehe
Tem 3 ae que eu realmente não sabia, e pior, são locais que eu visitava com frequencia antigamente o.o
Eu fiquei tão curioso que entrei no Tibia agora só pra ir ver oque tem haha
Gostei do seu post fazia tempo q nao via algo q me interessava na seção de prints rs
mais imagens mais mais *.*