Prefiro Paladin.
Paladin em locais abertos como Muggy Plains brinca de matar Lizard, fazendo alta exp/h sem tomar dano praticamente, ou seja, gastando só munição, lucrando horrores.
Quando meu Pally tiver level pra drill bolt ele viverá lá =p
Versão Imprimível
Prefiro Paladin.
Paladin em locais abertos como Muggy Plains brinca de matar Lizard, fazendo alta exp/h sem tomar dano praticamente, ou seja, gastando só munição, lucrando horrores.
Quando meu Pally tiver level pra drill bolt ele viverá lá =p
Cara, drill bolt owna demais, eu wyrm é comum tirar 300+ , em hits seguidos.
Nos wyrms de LB quando eu vejo um EK 120+ upando em WYRM eu dou KS e ganho fácil, mesmo ele dando exori hur.
Veio um EK ontem level 150 me dar KS, tirei 3 danos seguidos de 400 , foi lindo uhauah
Imagine level 90? ou 105 com myco? :O
Vlw cara, to tentando ajudar quem não sabe com qual jogar.
Knight pra mim começa ficar legal depois do level 70, que tem umas armas mais fortes, exori min etc.
Dai do 80 ao 90 é wyrms,wyrms e wyrms . Level 100 da pra ir SEA SERPENT com skill bom (no caso eu tenho 96/90) aguento 5 deboa, usando umas 4 GHP.
Mas RP é emoção pura, quando vem mais que 1 bixo, você fica naquela "fissura" de dar dano alto no bixo que você ta matando pra matar o outro e pegar mais exp e loot , e isso é muito massa, é o que faz RP ser tão "emotivo" e divertido, pelo menos pra mim.
RP é o melhor.
Isso vale pra qualquer tópico.
Eu gosto de todas as vocaçoes, menos paladin.
Vem 3 bixos, o que o EK faz? Taca exoris. 3 num mage, o que ele faz? Sd, ue, utamo, waves, gfbs...
Realmente não gosto de caçar SÓ de 1 em 1.
Me divirto horrores de ek, e pretendo sim upar meu RP algum dia. Ta lvl 38 com skill 95/85 ^^
Quando eu tiver com mais dinheiro e lvl mais alto vou upar meu rp pelo menos até pegar drill pra ver como é...
Se eu tivesse net boa mesmo eu acho que estaria jogando de MS haha
O que eu acho: quem fala que rp é muito bom porque só gasta munição não sabe o que diz. HAUEIHAOEUIA
Por exemplo, uma hunt que eu vá levar em torno de 2000 crystalline arrows, é de arrancada 40k pra recuperar, sem nem pensar em pots. Não digo que seja dificil, não é, mas pra fácil de lucrar com rp tb não rola. Muggy, por exemplo é bom vazio. E quando tá vazio?
Mas gosto muito da minha voc, apesar de saber que 200+ eu vou começar e ver porque dizem que rp é bom pra começar... as outras 3 vocs em level mais elevado são muito mais pik. Mesmo sem druid, ek faz MUITA exp solo, e tem muita chance de lucro. Mage nem se fala né?
RP é bom por ser mais dificil de morrer depois de certo level, pela correria e HP um pouco maior... Mas é complicado achar hunt depois. E pra ter lucro se diminui drásticamente a exp.
No más, EXCELENTE ANÁLISE.
Obrigado cara, foi o que eu disse que eu só joguei com um RP lvl 72, então não posso dizer de leveis mais altos.
Mas eu acho que vou acabar pegando lvl 90, ou até o 100 mesmo no RP e continuar upando meu EK, por que EK high level faz exp e lucro ótimos, e é massa que é extremamente dificil de morrer pela HP alta.
Eu também me divirto muito de EK, a diversão é maior que RP, mas a EMOÇÃO de RP é bem maior que EK. Entendam que entre diversão e emoção há uma grande distância.
EK eu me divirto por que luro tudo, vejo danos de 600+ no exori gran, luro 4 sea serpent , dou 1 exori gran, 1 min e 1 gran e tão quase mortos.
Mas RP a emoção é que caça sem shield, se o bixo colar leva uns danos altos, ai que a emoção entra, que você tem que ter um pouco mais de agilidade para escapar dessas situações.
Esses dias no lvl 72 fui caçar frost kkkk (fácil, sério), mas infelizemente morri por que quis solar 2 frost e 3 frost hatchling em um espaço pequeno, matei 1 frost e 2 hatchling , mas dps deu uma travadinha qnd usa POT e levei 2 wave e morri kkk
Muito bom seu tópico, creio que Paladin seja a melhor vocação do jogo mesmo que eu nunca tenha jogado com Paladin eu vejo o quão forte ele é, até já estrou treinando off meu pally. Creio que Paladin da muito dano, tem uma vida e mana balanceadas e heala bastante. Fico pensando um Paladin level 400, vai ter uma bela quantia de vida e mana e ainda healará e baterá muito.
Mas sou apaixonado por EK, e meu knight mesmo com skill lixo (lvl 137 skill 93/89) eu amo ele. Da para se divertir muito, zuar muito e lucrar.