Postado originalmente por
Suriah Denick
Olha eu jogo Tibia há quase três anos. Quando eu comecei, level 40 pra mim já era forte, imagina um level 300. :D
Hoje eu tenho 1 ed 214, 1 ed 100, 1 ms 100, 1 ed 58, uma rp 52 e uma ek 40.
Na minha main char, consegui level 100 com pouco mais de um ano, a segunda ed com um pouco menos, no ms menos ainda.
O que eu posso concluir é que quanto mais experiência (conhecimento, habilidade, etc) você adquire no jogo, mais fácil fica upar depois. E que quanto mais level se tem, mais fácil fica upar.
Hoje mesmo, o mesmo tempo que eu levei pra upar 60k na minha EK, eu levei pra upar 1kk na minha ED.
Concordo que se tiver grana e amigos você upa um lvl 100 em poucos dias, mas é bem cansativo, já fiz altos rushs no meu ms, e fiquei dias sem querer olhar pro Tibia.
Agora focando no tópico, eu acho que um level 300, apesar da grande quantidade hoje em dia, é um hl sim, porque mesmo ficando mais fácil upar a medida que os levels passam (mais alternativas de hunt e mais grana pra caçar), a xp que você precisa pra passar de level é cabulosa, então pra quem upa na mão é trabalhoso sim.
Eu acredito que se eu não fosse tão focada nas minhas metas de ml estaria nessa faixa de level, mas como eu quero ter um char forte em ml também, eu prefiro não rushar na minha main, pra quem sabe conseguir chegar no lvl 350 com ml 100. '-'
Até lá eu passo tempo treinando e buscando outro sonho que tenho no Tibia: um char de cada vocação com level 100 pelo menos. Agora só falta a ek e a rp \õ/