Os jogadores são muito imaturos, iria rolar muito racismo no jogo, por isso não colocam.
Versão Imprimível
Os jogadores são muito imaturos, iria rolar muito racismo no jogo, por isso não colocam.
È serio que voce acha que todos alemães são nazi cara?! oO
@topc.. Ah sei la, acho que nao influenceria em nada, ja são 16 anos de tibia, tem tanto outfit que nem da pra ver a cor do personagem --'... acho que nao teria racismo... mais tambem nao faria tanta diferença...
cara, sou moreno, nao negão, e acho que esse mimimi todo de "Aah, nao tem negro no jogo, RACISTA" ée muito chato cara, acaba pegando mal para os proprios negros, não são todos que tem essa visão...
ontem mesmo, eu vi uma materia, que o "Educafro" se nao me engano, fez um protesto no São Paulo Fashion Week, dizendo que não existe muitos negros desfilando nas passarelas, e que deveria ter 10% dos modelos negros!! --'...
sei la cara, acho isso errado... tem muito modelo negro sim... tem que ser por merecimento, nao por cota --'
mais isso nao tem a ver...
Acredito que o único motivo que impede a CipSoft de implantar isso é a questão da prioridade.
Uma prova de que eles não ligam pra essa questão da cor da pele: no TibiaME é possível selecionar a cor da pele do seu personagem...
Imagina um cara de citizen inteirinho de preto, e com a cor de pele negra, o jogo com light 0% numa caverna sem luz?
Seria hardcore, apesar de ser uma ideia antiga acho que seria legal.
daqui 1 ano todo mundo vai poder sentar, mudar cor da pele, ir ao banheiro, ai vai ser todo mundo feliz
Legal de frequentar o tibiabr eh q você está sempre por dentro dos assuntos, há 10 anos atrás discutia-se aqui o problema dos bots, cor de pele de char, servidor br e mass kick. Hoje você entra e não precisa nem ler mais nada.
Ata, entao vcs querem transformar tibia em the sims?
Às vezes me dá a impressão que a galera sente saudades dos bichinhos virtuais. Só dizendo...