Citação:
Postado originalmente por
Matouk
Não compensa.
Veja bem, treino offline se não me engano aumenta 50% do magic level que normalmente aumentaria. Então ficando 8 horas no treino offline ja sobe a mesma quantia de magic level runando essas 4 horas. E essas 4 horas você passa caçando, que você vai ganhar XP, vai ganhar ML também e dinheiro.
Quer dizer, eu não sei o seu tempo livre pra jogar né?
Se você tem 8 por dia, talvez se você passar 4 horas caçando(sem perder tempo indo ao DP e etc, 4 horas de hunt mesmo) e as outras 4 fazendo as runas, ai fica mais 12 horas no treino offline, talvez compense até o tal ML 60 pelo menos.
Na verdade compensa sim e muito ... pois eu só vou runar quando não tiver lagado :P fora que essa sua conta ai ta bem errada pois se o treino offline treinar 50% do que ficaria online em 12 horas treinaria 6 horas ( POREM SEM SOFT E LIFE RING ) tem que avaliar tudo ... mas upar ML em hunt é muito melhor que runando disso eu sei, mas so runo quando to lag x.x e eu não jogo 4 horas por dia eu fiz as contas como 4 horas porque é muito mais facil ... a soft ja tem 4 horas como base intão ... mas é só dividir tudo por 4 que da o gasto/lucro por hora