Fidera é servidor lotado? :O
Eu to achando ele vazio pra burro... Sei lá... Jogava em Mythera em 2004~2006 e era BEM mais cheio que Fidera hoje... Naquela época o que mais tinha no trade era galera querendo team pra fazer a quest ^^
Versão Imprimível
Fala sério , todos os optionais do Tibia são lotados , comparando-os com o resto dos servidores..
Eu joguei em Fidera por uns dias , quando não existia o treino offline , e eu treinei por muito tempo lá , e sempre tinha 500+ on..
Agora no meu servidor que estou agora , quando tem mais de 200 on , eu considero que o serv está cheio!
não faço, tenho que fazer ainda nos meus 2 char de aurera e em mundos normais tenho uns 5 ou 6 chars sem fazer ainda (tudo 50+)
acho muita perda de tempo e não é mais divertido como era, antes o medo do seu time virar contra você no final da quest era fantástico, acho que um dos melhores pelegos do tibia aconteceram lá, agora é PZ quando entra, PZ quando sai....
Eu já fiz ela completa...não só indo na sala, botando o item e pronto...
Passando pela hall of lost doors e tal...
é uma quest muito legal
Ih cara... a última vez que fiz essa quest foi em um char lá no 7.6, que foi meu primeiro. Depois disso nunca mais, perda de tempo danada!
Claro que sim! O.O
É uma das mais populares o.O
Sempre vejo uma galera fazendo time em Amera e Luminera
antigamente era mto mais rox fazer essa quest,eu já não faço a muitos anos... mas me lembro muito bem do medo e também quando se perdia kkkkkk
Faço sempre com os meus noob char. Parece que não, 10k é bastante dinheiro para começar de novo.