quero ver falar fag pra rainha
ai sim é modo antigo
Versão Imprimível
quero ver falar fag pra rainha
ai sim é modo antigo
AEHUEAHEAUEAHEAUHEAUHA, assim como ninguém pescava na mão, só quem não sabia do mesmo programa? Meus rls falavam a mesma coisa, só eu que nunca usei essa porcaria? HUAEEAHEAHHUEAUEAUHEAUHEA
@topic~
dahora é você descer nos dl de poi só com a luz dos fire no chão e das waves, muito masi bonito ;>
:y:
Pho legal cara, nessa minha ultima volta pro Tibia eu também resolvi jogar assim, com luz no 0% e sem abrir o battle, uma emoçãozinha a mais no jogo. :D
Tem gente que usa necro/nightmare shield e não tem ideia do que eles fazem quando vc diminui o light do cliente...
Adoro o efeito do meu necro shield
hoje em dia o que importa não é o item, é olhar para o skill bar, e ver a quantidade de level :y:
@~
moda antiga seria você separar as runas por bp's com 20 runas em cada bp e abrir um monte de janelas com, UH, SD, FB, MP, deixar uma UH no lugar da flecha, se por acaso caisse a net, vc não precisaria abrir as bps pra achar e ter alguma chance de se salvar hahahah isso é relembrar os velhos tempos
Não entendo, você poe light 0 pra ver tudo escuro mas acende o magic light wand que tem uma luz gigante.
Sabe uma coisa massa ? sorc lvl 13 de wand of Dragon breath caçando gohul em mont sternum com light 0, fica maior massa ver os hits da wand.
A cip investe tanto nos efeitos de luz, mas maioria joga com full light, seria legal se isto fosse removido, ai uma hunt fácil poderia se tornar dificil, e o jogo ficar com mais atrativos.
Shiny blade é igual geloucos, brilha no escuro !!!
e não vale empilhar runas e mf!