Eu particularmente prefiro jogar com a luminosidade zero. Da um pouco mais de "medo" e "adrenalina" quando entra nas caves. Mais divertido
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu particularmente prefiro jogar com a luminosidade zero. Da um pouco mais de "medo" e "adrenalina" quando entra nas caves. Mais divertido
![]()
Ninguém jogava assim, só quem não sabia da existência do Tibia Luz.
Última edição por lakourod; 13-03-2013 às 12:57. Razão: Remoção de publicidade não autorizada e não remunerada.

Ai eu já não sei pq eu comecei a jogar mesmo no 7.81 kkkkkk mas eu prefiro jogar assim. Eu coloquei "a moda antiga" pq eu sei que na época nao podia aumentar a luminosidade no próprio tibia lol

Vc manja da moda antiga mesmo em , impressionante
Sempre joguei na luminosidade 60%. O legal é ver seu utevo lux surtir efeito, ao invés de somente se uma spell para não deixar a mana cheia.![]()
quer jogar igual no passado? tira tuas hotkeys de potion e vai algo hardcore, ai sim vais sofrer kkk

Sofrer? Nem vou sofrer man pq ja vou deitar na horaSou mto noobão pra arriscar algo assim kkkkkkkkk
Moda antiga é usar runas e pots na mão.
E sim, é legal usar luminosidade 0, mas dependendo do lugar já tive problemas com isso, ainda mais porque o meu monitor é lcd, e não led, o contraste é meio fraco, acaba que vem monstro combando absurdos e eu n vejo direito.
Acho bonito jogar com a luminosidade baixa, dá pra ver tanta coisa que você nem imagina... Tem efeito de luz de tudo que é lugar, até das magias e ataques que você recebe, é tudo muito bonito.
É lindo de jogar com pouca luminosidade contra criaturas de magia, Okolnir fica lindo!
[userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]