Parabéns por tudo!
Coisa linda de se ver. *-*
Versão Imprimível
Parabéns por tudo!
Coisa linda de se ver. *-*
Um level 100 e um level 300 que coincidência hahuaa parabéns, peguei meu 1º level 100 ontem, mais tarde posto a screen :)
parabéns , rox o flash player e o level e o ter conhecido um grande amigo, casa foda . :D
Parabéns cara pelo level 100, hoje em dia são poucos que dão valor pra ele, mas alguns ainda valorizam, afinal muitos tem como meta isso, eu por exemplo jogo desde 2006~2007 e ainda não tenho um level 100 :timido: Mas agora vai sai um 100. :D
Que venham vários avanços e várias metas concluídas, tanto na rl quanto no Tibia. :)
Parabéns parceiro!
Eu comecei a jogar no 7.1, de lá pra ca upei muitas accounts e, atualmente, mais nenhum amigo meu joga e, portanto, jogo tibia sozinho (eu sei é bem forever alone mesmo hahaha)...
Criei um char em 2008 e dei retired quando ele estava lvl 99, parecia que o 100 não viria nunca ai dei retired de novo...
Voltei esse ano no ano novo e prometi que pegaria lvl 100, peguei, upei até o 104 e tomei um hacked do nada Oo, meu char continua com o mesmo level, no mesmo mundo, com premmy só que nao estou mais conseguindo logar nele (muita tristeza)....
Não desanimei e criei outro char no mesmo mundo Eternia e, em um mes, upei ele até lvl 51 (Rp lvl 51 skill 86/69)...
Me identifiquei muito com a sua história, tendo em vista que amigos meus pegaram level 300, um até já jogou em lvl 400 e eu não cheguei nem no 100 e, nem se quer participei de uma war...
Do mesmo jeito que você atualmente eu trabalho, estudo marketing aqui em São Paulo, pratico Kung Fu de segunda e quarta, faço espanhol de terça e quinta e ingles de sabado, sendo assim me restam apenas 3 horas por dia para dedicarme à vida social e à minha querida namorada hehehe...
Agora com foco, fé e determinação espero pegar lvl 100 nesse meu pallyzinho, porém, nada disso será válido enquanto não tiver um brother jogando comigo e, ai, estou tentando criar amizades com os gringos até mesmo para treinar o ingles hahaha...
É isso ai parceiro, parabens pela conquista e cuide muito bem do que é seu, não faça como eu e perca seu char para um hacker maldito, e outra, continue upando na mão mesmo porque tibia é um RPG.
Grande abraço.
Att.
Aramis The Royal