Boa Noite!!!!

Isto mesmo!! jogo nosso amado joguinho a 7 anos e finalmente consegui meu primeiro Lvl 100!!!

Durante esses longos 7 anos, entrei na Unesp em julho/2006, me graduei em Engenharia Elétrica em junho/2011 e lá se vão quase dois anos de experiencia no mercado de Automação e Proteção de Subestações e equipamentos de alta potencia. Ah! neste meio tempo também encontrei minha amada e já estamos a 4 anos juntos...

Meu primeiro personagem 'para valer' foi meu amado Knight "Joey Flamini" (Criado em 17/05/2006 em Honera), no mesmo dia também criei o Druid "Mith Rhur". Faz um bom tempo que não jogo neles, atualmente são Lvl 83 (Knight) e 44 (Druid).

Depois de algumas idas e vindas, criei outros 3 personagens em Nerana (Joey der Flamini - Knight, Joey von Flamini - Sorcerer e Joey az Flamini - Paladin). Eles já não existem mais e acredito que o Knight estava com maior Lvl (por volta de 50) quando deletei os três.

Finalmente criei outros 3 personagens em Menera no dia 21/05/2011 (Joey Akus Flamini - Knight, Joey Apash Flamini - Sorcerer e Joey Thoz Flamini - Paladin). Depois de alguns leveis (60 se não me engano) descobri que um grande amigo meu (Caio, brasileiro que vive em Londres) estava jogando!! e estava em Harmonia!!

Conheci o Caio caçando Wyvern em 2006 com meu Knight, de lá para cá criamos uma amizade muito boa, ajudei ele quando foi hacked, criei o nome do personagem que ele jogou depois do hacked e assim caminhamos... 7 anos de amizade online!!

Atualmente ele é Lvl 300 e quase me bate todos os dias porque sou muito orgulhoso com meus personagens e não aceito ajuda!! Para eu receber algo eu realmente preciso merecer isto

Então transferi o meu Main Char Joey Akus Flamini para Harmonia e finalmente, depois de longos anos e muita diversão!! consegui o meu tão sonhado Lvl 100

PS: Esta casa é dele!!! Hehehe

Nunca fui power-gamer (como já deu para perceber hehehe) sempre joguei pouco e fiz hunts leves-medianas e por isso não sou milionário e nem mendigo

Acredito que durante eles longos anos consegui conciliar bem o Tibia com o restante da minha vida, consegui grandes conquistas em ambas e estou realmente feliz

Este post foi feito somente para compartilhar a alegria que estou sentindo!!

Forte Abraço!