Acabou stamina? Pode ter sido... Max poxa... Seria tão legal um top com nick que presta =( UHSAUSAHUSA...
Depois do Mateusz Dragon Wielki só veio nome feio :fckthat:
Versão Imprimível
Acabou stamina? Pode ter sido... Max poxa... Seria tão legal um top com nick que presta =( UHSAUSAHUSA...
Depois do Mateusz Dragon Wielki só veio nome feio :fckthat:
E dentro de algum tempo, se o Kharsek continuar com a média que está, ele passará os dois em pouco tempo...
Mas o Tomex vai passar o Maurolkit mesmo.
Name:Maurolkit
Sex:male
Vocation:Elite Knight
Level:664
provavelmente logo eles vão disputar top
Name: Tomex of Guardia
Sex: male
Vocation: Master Sorcerer
Level: 659
Character Information
Name: Maurolkit
Sex: male
Vocation: Elite Knight
Level: 664
FALTAM 5 LEVELS PARA UM MASTER SORCERER SER O TOP!
Maurolkit vendeu o char dele pelo tibiacast.
Não fiquei sabendo disso.
@Topic
Com toda certeza o Tomex vai passar Maurolkit, isso já havia sido discutido a uns dois anos quando chegamos a conclusão baseado na exp/dia feito por ambos.
Também foi formado a seguinte "historia" dos próximos top.
Devido a experiencia feita por Tomex, ele passaria Maurolkit, e logo em seguida sem muita demora Guted já passaria Tomex por fazer com frequência uma exp ainda mais alta ou igual a Tomex.
Porém eu não entendi quando vi no Tibia Stats que durante o mês de maio todo, Guted não pegou exp nenhuma! Ai fico na duvida.:hum:
Ficaremos no aguardo.
Impossível um cavebot fazer a exp que Maurolkit, Tomex e Guted fazem, impossível mesmo, não tem como fazer.
Eles são todos sharer, isso sem duvida alguma, basta ver a frequência com que ficam online e o controle que conseguem manter sobre a stamina.
http://img546.imageshack.us/img546/1...shot002eba.jpg
É parece que Maurolkit está no numero da besta. Foto 4 de maio de 2013.
Aqui, apenas uma citação do que eu postei no outro tópico sobre o mesmo assunto. :pokerface:
Porém eu não entendi quando vi no Tibia Stats que durante o mês de maio todo, Guted não pegou exp nenhuma! Ai fico na duvida.:hum: