Maurolkit ta em baixa nas ultimas semanas, além de estar apenas 10 niveis na frente do tomex hoje ele perdeu 42kk de xp.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Maurolkit ta em baixa nas ultimas semanas, além de estar apenas 10 niveis na frente do tomex hoje ele perdeu 42kk de xp.
já ta na hora de alguém passar dele
Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.
Olha, desde que eu jogava em Guardia (mundo do Tomex) ouço falar que ele ia passar o Maurolkit, e hoje estou em Magera, aproximadamente uns 2 anos que ouço essas coisas...

O que eu acho que vai passar o Tomex e o Mauro morreu também: Guted!
Mar 08 2013, 21:45:04 CET Died at Level 640 by a grim reaper.
Ainda está a mais 200kk xp de diferença.
muita treta o tomex não passou o maurolkit ainda por que não quis quem acompanha ele sabe que antes ele era umas 23 hrs online por dia e de uns tempo pra cá tem sucegado mais acho que ele viu esses delet ai, ai achou melhor parar um pouco mais de usar bot quando a cip parar ele vem com tudo dnv ctz
Cara, tomex não usa bot...pelomenos não usou desde que conheci ele no level 370+, o que todos sabem é que ele é sharer com o outro top level de guardia (Pava), que até onde sei é irmão dele (porem não tenho certeza).
Mas que ele é bot não é não, mesmo porque em 5 horas na mão ele faz muito mais experiencia do que em 10h de bot, e a stamina dele ainda se mantem cheia, isso é claro porque o bot apenas segue uma rota, não consegue distinguir as coisas com clareza, apenas o que está programado para ele fazer.
esses cara hl level 600+ nem são botter... eles são sharers
Impossível um cavebot fazer a exp que Maurolkit, Tomex e Guted fazem, impossível mesmo, não tem como fazer.
Eles são todos sharer, isso sem duvida alguma, basta ver a frequência com que ficam online e o controle que conseguem manter sobre a stamina.
É parece que Maurolkit está no numero da besta. Foto 4 de maio de 2013.
Aqui, apenas uma citação do que eu postei no outro tópico sobre o mesmo assunto.
Porém eu não entendi quando vi no Tibia Stats que durante o mês de maio todo, Guted não pegou exp nenhuma! Ai fico na duvida.![]()
Última edição por Willianpm; 04-05-2013 às 11:10.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)