Maurolkit ta em baixa nas ultimas semanas, além de estar apenas 10 niveis na frente do tomex hoje ele perdeu 42kk de xp.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Maurolkit ta em baixa nas ultimas semanas, além de estar apenas 10 niveis na frente do tomex hoje ele perdeu 42kk de xp.
já ta na hora de alguém passar dele
Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.
Olha, desde que eu jogava em Guardia (mundo do Tomex) ouço falar que ele ia passar o Maurolkit, e hoje estou em Magera, aproximadamente uns 2 anos que ouço essas coisas...

O que eu acho que vai passar o Tomex e o Mauro morreu também: Guted!
Mar 08 2013, 21:45:04 CET Died at Level 640 by a grim reaper.
muita treta o tomex não passou o maurolkit ainda por que não quis quem acompanha ele sabe que antes ele era umas 23 hrs online por dia e de uns tempo pra cá tem sucegado mais acho que ele viu esses delet ai, ai achou melhor parar um pouco mais de usar bot quando a cip parar ele vem com tudo dnv ctz
Cara, tomex não usa bot...pelomenos não usou desde que conheci ele no level 370+, o que todos sabem é que ele é sharer com o outro top level de guardia (Pava), que até onde sei é irmão dele (porem não tenho certeza).
Mas que ele é bot não é não, mesmo porque em 5 horas na mão ele faz muito mais experiencia do que em 10h de bot, e a stamina dele ainda se mantem cheia, isso é claro porque o bot apenas segue uma rota, não consegue distinguir as coisas com clareza, apenas o que está programado para ele fazer.
esses cara hl level 600+ nem são botter... eles são sharers
eai galera, tomex of guardia anda se aproximando muito do Maurolkit.. oque vocês acham? Tomex é um ms lv 659 e maurolkit 663 ek....
nos ultimos dias o ms vem fazendo 11-19kk de exp por dia e o maurolkit não upa a 2 dias. sendo que a taxa normal do maurolkit é 4kk por dia, será que vamos ter um ms no topo novamente? ultima vez foi cachero a muito tempo atrás...
eai, oque vocês acham ?
Esse povo que tem medo de upar na mão... hahahahaha
Que o Tomex passe ele![]()
Copyright ©1990 - 2018