Meu conselho: recomece de forma honesta dessa vez.
Agora se a história do seu amigo procede e ele jogava de forma honesta, ele deve estar pesquisando um pistoleiro barato pra te matar. Só dizendo... :fckthat:
Versão Imprimível
Meu conselho: recomece de forma honesta dessa vez.
Agora se a história do seu amigo procede e ele jogava de forma honesta, ele deve estar pesquisando um pistoleiro barato pra te matar. Só dizendo... :fckthat:
Minha conta nao foi deletada pela cipsoft pq o E-mail da account ainda é valido , todos os char foram deletado , tenho certeza que eu tomei hacker , e o hacker deleto as contas impossibilitando deu recuperar a account , ja passei um e-mail para cipsoft para investigar o ocorrido ;x , mais ta foda , eles demora pra responder? quantos dias mais ou menos?
quero saber logo , queria saber se eles pode dar undelet em pelo menos uma acc minha , possibilitando deu recuperar a senha
Sai massban, começa o choro...
@topic
É o que falaram, recomece, mas de forma honesta dessa vez. Ou você recomeça de forma honesta ou vai continuar sendo deletado até começar.
Carai , ja disse que fui hackeado , nao tomei ban nem deleted....
Mano, como você espera ser respondido decentemente se escreve tudo completamente errado e estranho ? Se você tiver calma, e escrever pausadamente, especificando o problema, ficaria mais fácil, e não teríamos de adivinhar o que rolou!:bravo:
Meu chute: Não dá pra terem te hackeado e, do nada, deletarem o char, é impossível . Dá pra você ter tomado delete, ou pros íntimos, Free Pass To Deletera, caso você tenha usado algum programa daqueles conhecidos por ai, ou talvez seu bestfriendforever usou e ai danou tudo, inclusive pra você.
Repito, sumir assim do nada, não dá carinha. Só se for um bug novo nunca antes visto proveniente de alguma falha mirabolante da Cip... NOT