Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Char deleted , ajudem me

Registro
    29-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Char deleted , ajudem me

Fui hackeado e o hacker deleto todos os meus char para min nao poder recuperar , eu sei a account name , sei o e-mail , mais nao posso recuperar porque ele deleto os char , alguem aii pode me ajudar , sabe como posso fazer pra recuperar ;c

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, primeiro de tudo, a seção está incorreta, seção correta seria no Tibia Suporte, mas já irei te ajudar aqui mesmo.

Bom, é impossível todos os seus characters terem sido deletados imediatamente, o tempo de ser deletado é em 2 meses, entre na sua conta no Tibia.com e clique em Undeleted em todos os Characters.

Espero ter ajudado.

Edit: Ops, a seção correta é no Sub-Fórum Fui Hackeado / Anti-hacker, para recuperar a conta, apenas clique em Account Lost e coloque as informações da sua conta e o Recovery Key que você conseguirá recuperar a sua conta.
    Última edição por Kevin The Destroyer; 28-02-2013 às 13:36.

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nick de algum char por gentileza?

Se não conseguir fazer o que o garoto ai de cima disse, então adeus.

Registro
    29-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

King theo , Chifu zhang , Tell of honera , Cadisk , Tomei hacker e deram deleted em todos os char.. , meu amigo que usava meu pc , aconteceu a mesma coisa com a conta dele , hackeado e deleted em todas as contas, queria saber se a cpifsot nao teria como dar undelet em pelo menos 1 char pra min poder recuperar ;c

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara vc n vai perder os chares, é só recuperar a acc e clicar em undelete

Publicidade:

[userbar]08/CCFF00/99FF00/0/BonaBoy.png[/userbar]

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você voltou a jogar e apareceu isso ou você ficou jogando normalmente e foi deletado?

Caso seja quando voltou a jogar, é normal isso acontecer, a conta ficou inativa e foi deletada.

Se foi deletada enquanto você jogava normalmente, então você foi deletado por uso de programa ilegal, caso não seja isso, entre em contato com a CipSoft.

Bom, acho que não vai dar para recuperar os seus characters, já que já foi deletadas.

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seus chars sumiram sem deixar vestígios!
    O senhor por um acaso se beneficiava do uso de algum programa o qual executava tarefas que na verdade o senhor deveria executar?

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harryti ME Ver Post
    Seus chars sumiram sem deixar vestígios!
    O senhor por um acaso se beneficiava do uso de algum programa o qual executava tarefas que na verdade o senhor deveria executar?
    Ri alto aki!!!

Topico: tenho um char que eu mesmo deletei faz um mês e ainda tá com opção de undelete!! Se o seu foi deletado sem volta, é muito estranho,
    como disse nosso amigo ali de cima, faça uma reconstituição mental dos últimos dias, você jogou? ou estava vendo o face enquanto o seu mundo de Tibia seguia mecanicamente?

"Eu não penso nada a respeito de ninguém, são as atitudes das pessoas que me fazem pensar!!!" - Meu Chefe (Hoje!)
    "Quanto mais eu rezo mais problema aparece..."

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara pegue o email que esta registrado a acc e mande um email para CIP para verificar ocorrido.
    Simples..

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto muito te informar (ou não), mas todos foram deletados pelo sistema anti-cheat da Cipsoft, logo não há volta, então alguma coisa que não devia você fez.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Assassin Outfit level 8, Retired, Duvida e Rookar o char ?
    Por Airplane no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 27-10-2012, 09:32
  2. Em qual char jogar?
    Por Karurim Brasileiro no fórum Vocações
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2012, 13:02
  3. AJUDEM ME POR FAVOR
    Por T d R ^ A hOrA dA mOrTe no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 19-12-2004, 23:44

Permissões de Postagem