Susse, já que você vai mesmo..
leva um beijo meu pra todos!
Versão Imprimível
Um cérebro estupido, só de falar a palavra "nazismo" na Alemanha você ja pega pena de morte, eles proíbem até a suástica em livros ou jogos, la é uma alienação ao extremo, você chegar falando asneira la vai acabar sendo preso.Citação:
quando se tem cérebro como maior arma.
A última pessoa que eu vi que jogava gunbound aqui, era um chorão que ameaçõu matar o gryllo e o admin tibiabr.
Nao seja outro, pfv.
Vai gastar grana indo lá, vai perder tempo.
Pega esse dinheiro, e paga p.a.
Pfv né, não sei se eu rio ou choro aqui, pfv né.
MAS, se for mesmo , tire fotos e fale dos botters pra eles.
EKSAPÉPOASOEKSAKEASPKEASPKESAOPKEASOKESA
Isso é brincadeira né?
Ok, irei considerar que esse tópico é uma brincadeira, não tem como alguém ser assim cara, impossível lol
Paga minha passagem e meus documentos que eu te dou um suporte por lá, mas vamos só falar com a cip ou vamos curtir umas balads, umas alemãs e umas cervas?
Aproveita que tá indo para a Alemanha e pega no meu salsichão seu verme insolente.
Chinga muito no twister.
Cara,eu acho que ir lá ESPECIALMENTE pra isso é perca de tempo,com certeza se eu fosse lá eu até passaria lá pra conhecer a empresa mesmo... Infezlimente sua cultura apesar de ser corrupta e escrota não foi devastada por um austriaco purano que fodeu com todo mundo,só de falar hitler pra um polones já é ofensivo... Acho que voce ta se precipitando,o que são 7 dias cara...
Falar que hitler destruiu a cultura pra uma pessoa polonesa em um jogo criado na alemanha huauhahua , merecido cara.
Eu já estou comprando uma passagem pra Disney. Não gostei deles terem comprado Star Wars.
Mas vou tentar resolver amigavelmente...
Você acha que passou vergonha porque tomou um banimento de 7 dias do Tibia? Nem se você quisesse abrir um processo por aqui iria ter sucesso.
Por mais errada que tenha sido a motivação, da forma que você explicou o fato, aos olhos da CIP, dona das regras, coube banimento. É tão mais simples você tomar isso como aprendizado e esperar os 7 dias pra voltar a jogar. Não tem razão pra você se sentir lesado ou envergonhado. Muita gente tão inocente quanto você se diz é banida por razões bem menos gravosas do que falar em Hitler em algo controlado pela Alemanha.
Mas o que me enoja mesmo é saber que essa geração da qual eu faço parte ainda tem um ou outro que pensa que é bonito utilizar o sobrenome pra se fazer superior. Honre seu sobrenome e sua descendência siciliana - que você tanto fez questão de citar, mesmo sendo brasileiro -, e seja coerente com a sua atitude, rapaz.
Desce do salto que isso é só um jogo. Com essa sua cabeça pequenininha logo logo você precisará de advogados sim... E uns bem bons. Vai lá na Alemanha e já entre falando Italiano, por gentileza, porque já basta toda a corja de gente babaca que existe no Brasil, pra gente ainda aguentar um que não tem o que fazer indo por lá pra reclamar banimento de joguinho.
~
Era o careca from hell que usava botinha? HAHAHA