Tô acompanhando todas as sugestões sim, cara. Só não tinha nada a acrescentar mesmo. haha No mais, agradeço a todos pelas sugestões.
Versão Imprimível
Tô acompanhando todas as sugestões sim, cara. Só não tinha nada a acrescentar mesmo. haha No mais, agradeço a todos pelas sugestões.
Pro cara que disse tudo que eu to preguiça de quotar, não cara, veja esse review, os outros kinnos que são 2.3, o kinno plus é 4.0.3 com certeza!, e ja ouvi varias opniões que dizem que preferem o phaser ao multilaser...
Mas realmente não entendi o porque de varias lojas apresentarem ele com 2.3 :(
Daí sim, mas phaser x galaxy n compensa, pouca diferença.
Vo ver as review sim, flw
Sim, nesse ponto você tem razão, e o video ta aparecendo? aqui não ta :/
Vi sim no site da phaser, e o plus é android 4.0.3 sim, mas as outras especificações continuam valendo (resolução, bateria, preço,etc).
Nt: No balão da informática, tem o Dextab, mesmas especificações do phaser, só que por 320 reais, e o leadership que diz ter uma bateria super foda por 450.
Outra coisa, não to achando o Tab 2 7'' com 3G por um bom preço, a maioria das lojas vende por 1000~~1200, logo compensa um Tab 10.1 com 3g por 1300~~.
Também vale uma visita ao mercadolivre, caso encontre algum vendedor platinum que não envie merda e seja confiável.
Boa sorte nas buscas o/
Se alguém aqui estiver querendo negociar um tablet Samsung Galaxy Tab 10.1 GT-P7500 16GB, eu estou vendendo um. Aceito trocas, caso sejam notebooks. Quem estiver interessado (preferencialmente Curitiba), mandar MP.