banais, repetitivos. sinceramente n sei cmo ainda ha gente q acredita e q n busca saber umas "verdades", se eh q existam verdades hjCitação:
Postado originalmente por Dephrinensus
Versão Imprimível
banais, repetitivos. sinceramente n sei cmo ainda ha gente q acredita e q n busca saber umas "verdades", se eh q existam verdades hjCitação:
ta falando sobre a biblia? oq vc tem contra ela?Citação:
Postado originalmente por Anna Lu
Pow num tenho nenhuma religiao mais alguem me explica essa historia de lucifer satanas e coifas?
LoL e isso tudo é influenciado desde os tempos antigos ! BOM topico esse aew q o fox posto !
n exatamnete sobre. tlvz ate n extaamente sobre tal religiao. eu digo acreditar tanto no q as pessoas pregam. td mundo quer saber, descobrir. td mundo quer VERDADE. e sao tantas, n eh? saber a verdade eh impossivel num mundo construido por mentiras e falsidade. impossivel. so q desistir nunca, pq pelo menos aprender ainda eh possivel, agora, td mundo se joga numa possivel razao e q se foda o resto. no meu pto d vista, nuq eu quero aprender pra minha vida, ta mt errado isso.Citação:
Interessante. O que a igreja catolica diria se olhassse isso?
encheria nossas cabeças com mais mentirasCitação:
Postado originalmente por somacruz
so te digo uma coisa, leia a bibliaCitação:
leia o meu 1° post nesse topicoCitação:
Pow num tenho nenhuma religiao mais alguem me explica essa historia de lucifer satanas e coifas?
Citação:
Primeiramente acho que vocês estam se equivocando, já vou explciarCitação:
segundo eu sou católico é não quero que ninguem ofenda minah religião pois eu não faço isso com a de ninguem e espero ter sido claro!
Par vosso conhecimento, nos não idolatramos imagens, veneramos PESSOAS que seguiram as leis de Deus, esse negocio de fazer milagre é coisa de má interpretação dos postulados de Pedro!
O cara prega as parabolas da Bilbia e as aplica no dia dia das pessoas que não estão acostumadas e nem preparadas para verdade (Vocês já viram Matrix, não é?! É a mesma m*) dai quando você debate com pessoas dispertas intelectualmente se chega ao consenso do que real e o que é parabola, plx!
Por último não critique o que você não conhece
P.S. O tópico não fala sobre duelos e conceitos da religião católica, vocês já apresentaram suas dúvidas e já foram respondidas, por favor não floodem o tópico!
se entendeu alguma citaçao minha como ofensa, me desculpe, pq menosprezar os outros eh desnecessario =/ completamente. a coisa n eh de conhecer, pq eu conheço bem. eu estudo num colegio jesuita, escuto mt mais duq isso o dia inteiro, tlvz cm menos repressao, cm mais liberdade. e n eh so d duvidas aqui n, tamos tds comentando, tlvz n para chegar numa conclusao, bem dificil ate, simplesmente pra expressar uma opiniao q tlvz seja orpimida la foraCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****