Há bots e sempre terá, desde os primórdios do Tibia.
Versão Imprimível
Há bots e sempre terá, desde os primórdios do Tibia.
pesquisa 10 min aqui no forum mesmo que voce descobre a opnião de cada um. descenessario
cara, pensa com game master, ia banir mta mta gente, por exemplo, é só passar 1 dia por semana indo de hunt em hunt verificando os botters...
o bot ja exista ha muito tempo
e sinceramente, ja estou perdendo as esperanças de ganhar essa guerra..
Eu só acho que de 100% de lucro das vendas do bot , uns 30% deve ir pra cip, pq não tem logica a cip não ligar , nem tomar nenhuma atitude contra bot's, até OT de tibia tem sistema anti-bot. Aposto que a cip lucra com bot!
De uma coisa eu sei, a CipSoft tem medo e os botters não, ou a Cip faz de um jeito que seja impossivel reproduzir o programa no jogo, já que banir e deletar eles não são capazes, ou é sentar e esperar... ;)
mas não tao avançados e em grande escala desde do inicio... antigamente existia bot sim, mas não chegava nem ser 1/3 que usava e era bot simples que possamos dizer não atrapalhava players/economia, hoje em dia ta uma bost@ literalmente, torço pra que mude a situação, mas talvez eu seja só + um player iludido
ou a cip fecha o c++ e deixa só o flash, diminuindo os bot temporariamente, ou libera o bot pra todo mundo usar...
cara, a solucao pros bot é:
esquece eles, arranja um jeito de se divertir sabendo que tem eles la e segue o barco. nao vao sumir, eh um fato, sempre tao um passo a frente, ajuda a manter a empresa e tal, ja era.