-
Oh, Lord, desculpe pela minha infindável demora em responder como havia prometido pelo facebook ._.
Bem, devo dizer que aquilo que mais me chamou atenção - positivamente - foi o aspecto cores + estilo de pintura. O drapeamento da camisa, Chêssus, ficou realmente muito bom.
Também notei logo o estranhíssimo alongamento do braço da esquerda. Só que cheguei atrasada demais pra comentar primeiro :B
Por fim, eu voto pelo Roleplay. Sempre. Até porque o Tibia não é o melhor exemplo de game em que todo o conceitual é transmitido graficamente, né? Vai mais pela imaginação do próprio jogador mesmo (:
-
Olá, Julia!
Gostei muito do seu desenho! :)
Não achei nada de inadequado na proporção do nariz, boca e queixo. Não vejo o porque alguém não possa ter essas características. Nada de anormal.
As únicas observações que fiz foram quanto ao tamanho da orelha, que começa muito pra baixo, e ao do braço, que eu nem tinha reparado antes de ser mencionado nos comentários. Mas foram coisas que não me incomodaram.
"Enquanto vocês pedem roleplay, outras pessoas pedem interpretação literal. Não sei a quem seguir. Engraçado que nos meus primórdios de Fun Arte eu sempre adicionava detalhes próprios e ninguém parecia gostar. Eu simplesmente estou dividida, não sei mais como fazer. Melhor mesmo seria ignorar o que as pessoas pensam, mas isso é impossível."
Eu acho que o importante é que você mesma goste do teu produto final. Se você acha que seus personagens tem narizes muito grandes, mude. Se não, deixe como está. É questão de estilo. Sempre haverá pessoas que podem não gostar do resultado final. Mas se vc está satisfeita, o que importa? Impossível agradar à todos.